Connect with us

Música

KVSH faz crossover entre música eletrônica e Hip Hop no remix de “Amor De Fim De Noite”

Published

on

FOTO DJ KVSH creditos gabrielwickbold e1620398160355
(Foto: Gabriel Wickbold)

Composta por Orochi e com produção de Papatinho, “Amor de Fim de Noite” ultrapassa mais de 200 milhões de streams entre áudio e vídeo e se tornou um clássico moderno dos apaixonados. Agora, dois anos depois, o DJ e Produtor KVSH lança um remix da faixa e estreia um novo projeto de quatro remixes de músicas brasileiras. A versão em tech house é lançada nesta sexta-feira, dia 7, em todas as plataformas digitais via RapRJ Music.

Conhecido por quebrar várias barreiras de gêneros musicais, KVSH sentiu-se inspirado pela faixa e decidiu aventurar-se neste território frequentemente ignorado pela cena eletrônica. KVSH conta que fez questão de manter a identidade original da canção, como o característico violão,e ao mesmo traduzi-la para uma roupagem eletrônica. Sobre essa proposta, ele acrescenta: “Pra mim o principal é atingir outros nichos em que o pessoal ainda não me conhece”.

Já tendo se apresentado pelos palcos do Rock In Rio, Lollapalooza, Só Track Boa, Planeta Brasil, Planeta Atlântida, XXXperience e Sonzeira, KVSH soma mais de 450 milhões de streams e 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Também Forbes Under 30, o remix é o primeiro de quatro que KVSH lançará após o sucesso de sua série documental KVSH na Fazenda, na qual o artista é registrado recuperando suas energias em uma fazenda no interior de Minas Gerais e produzindo tais remixes.

Sobre a RapRJ Music: A RapRJ Music nasceu do notório Festival RapRJ, que desde 2012 já levou para os palcos mais de 30 artistas, como ConeCrew, Gabriel O Pensador, Rael, Filipe Ret, Matuê, Djonga e outros. Em paralelo ao evento, a RapRJ atua na prospecção de novos nomes e projetos no mercado, oferecendo serviços de agenciamento, distribuição, gestão de direitos autorais, venda de shows e licenciamento.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement