KLÜBER e CATTO lançam vídeo ao vivo para a catártica e roqueira “Meu Som”

Single foi gravado ao vivo em Curitiba

KLÜBER e CATTO lançam vídeo ao vivo para a catártica e roqueira Meu Som
Foto: Maju Tohme

A cantora e compositora curitibana KLÜBER uniu forças com FILIPE CATTO para uma parceria musical inédita. Lançada originalmente no álbum “Pra Duvidar”, “Meu Som” ganhou nova força com a verve roqueira dessas potências da música brasileira. O show onde o single foi gravado foi realizado na Capela Santa Maria e viabilizado pelo Edital Paiol 50 Anos e representou um marco significativo na carreira da artista.

“Essa música surgiu de um momento em que eu me sentia desvalorizada. Resolvi olhar para isso e pensar em toda relação, do micro ao macro. Na época, eu era budista e comecei a experimentar uma levada em Mi menor inspirada na música ‘Soledad’ da Tuyo. Quando  produzimos o disco, Érika Silva captou a onda de fazer um folk-rock, um grunge, e no ao vivo a participação maravilhosa da Catto completou a música”, conta KLÜBER.

Com o que chama de Pop prolixo, KLÜBER tem conquistado fãs com sua fusão de referências que vão da música de concerto ao rock alternativo, folk, indie, grunge e pop. A trajetória musical de Klüber começou na infância, aos 7 anos, com estudos de teclado, e se aprofundou no Conservatório de Ponta Grossa e na Belas Artes em Curitiba, onde concluiu seu Bacharelado em Piano.

Seu EP de estreia, “Cante Comigo Esse Refrão Clichê de Pop Farofa”, lançado em 2019, e o EP ao vivo “Cante Comigo Ao Vivo”, de 2020. Em 2022, lançou o álbum “Pra Duvidar”, que solidificou sua presença na cena musical.

O lançamento celebra a união de duas potências e está disponível em todas as plataformas via Menu da Música.

Deusnir Souza vislumbra novos caminhos com Requinte, primeiro single da carreira

Deusnir Souza vislumbra novos caminhos com “Requinte”, primeiro single da carreira

Titãs

Titãs lançam o projeto “Titãs Microfonado”