in

Kloe estreia no selo HHR, de L7NNON

Artista lança o single “Postura de Braba” nesta sexta (21)

CAPA KLOE POSTURA BRABA POP CYBER
(Capa)

Com o intuito de alavancar a carreira de novos nomes da cena do rap, L7NNON fundou seu selo musical Hip Hop Rare em junho deste ano. O “movimento histórico”, como estão apelidando, começou com TOKIODK, ex-motoboy que versa sobre sua realidade com maestria. Agora, a segunda artista do casting a ser anunciada é Kloe, promessa do hip hop nacional que subverte a imagem de como a mulher negra sempre foi representada. Com “Postura de Braba”, single disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (21), a artista estreia no projeto de L7 em grande estilo.

Em “Postura de Braba”, Kloe versa sobre a “afropaty”, a mulher negra poderosa – temática que gosta de explorar em suas composições. Com flow diferenciado em cima do Jersey Club (subgênero da música dance eletrônica com raízes no hip hop), ela canta: “Eu passo, não olha / Não olha, nem mexe / Toda gostosa, minha marra procede / Postura de braba, na cama, safada / Eu brinco com a tua mente igual glock brinca com a bala”.

“Postura de Braba” foi apresentada ao público pela primeira vez em março deste ano, quando Kloe fez uma participação no show do L7 no Lollapalooza. Desde então, os fãs da artista pedem esse lançamento: “eu estou muito ansiosa para colocar esse som no mundo. Desde que cantei essa música no Lollapalooza, o público vem pedindo para eu soltar. Então, quis trabalhar bastante em cima dela para poder entregar o meu melhor”.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

capa Naiara Azevedo POP CYBER

PLURAL: Naiara Azevedo disponibiliza “Namorar Não Vou”

TROPKILLAZ TROYBOI TEAMO scaled POP CYBER

Tropkillaz e TroyBoi fusionam jazz, samba e trap em “Te Amo”