Kevin O Chris lança versão deluxe do álbum “Tamborzão Raiz”

WhatsApp Image 2022 12 16 at 09.54.46
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Ari Prensa

Kevin o Chris se prepara para lançar a versão deluxe de seu disco “Tamborzão Raiz”. A novidade, que chega nas plataformas digitais no dia 16 de dezembro, conta com nove faixas e ganhará uma parte visual em breve, gravada no Rio de Janeiro.
“Vai ser um registro ao vivo, gravado sem público, só com a presença da minha equipe e da galera mais próxima, para celebrar esse projeto que já está com 1 milhão de plays nas plataformas”, diz o artista. “É uma forma de agradecer ao público e a Deus por mais um trabalho meu que tá voando, que chegou resgatando minhas origens no funk, 130 bpm, o som de favela”, completa.

Além das canções do projeto original, sendo “Não Sou de Ninguém”, “Aquecimento Senta Senta Suave” feat Buarque, “Papin”, “Depois Que Ela Entrar Na Onda”, “Amor de Laço” em parceria com MC Gabzin, “Crime e Putaria” e “Fala”, o setlist conta com uma faixa bônus. A canção intitulada “No Love”, é uma parceria com Hitmaker e Vitinho.

A nova versão segue resgatando o funk 130bpm (batidas por minuto), que marcou o início de sua carreira. Confira:

Sucesso nas plataformas digitais, Kevin O Chris vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções. O artista também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal.

alok scaled e1665771138433

Alok lança a 8ª edição da compilação “CONTROVERSIA by Alok”

jkjkjkjkj

Lançamentos desta sexta-feira (16): Maiara e Maraisa, Lelê Azevedo, Nina Fernandes, Rosalía, Blanco e muito mais