Alok lança a 8ª edição da compilação “CONTROVERSIA by Alok”

alok scaled e1665771138433
Créditos: Hudson Rennan

Para finalizar 2022, a gravadora CONTROVERSIA libera a sua oitava compilação, que reúne grandes obras publicadas pelo selo, produzidas por 25 artistas, nomes tanto da cena eletrônica nacional quanto internacional.

O compilado não segue nenhum padrão ou rótulo, apenas a cautela de sempre apresentar novos talentos em seus lançamentos, assim também variando os estilos que conseguem formar uma ótima sequência de faixas, como é o caso de CONTROVERSIA by Alok Vol. 008.

“Esse foi um ano de muito trabalho, de várias conquistas da CONTROVERSIA, e para mim é uma alegria enorme encerrar 2022 com a última compilação do ano.  Conseguimos reunir nesta edição um time de artistas incríveis em várias faixas inéditas, incluindo uma minha que contém um sample da série ‘Ozark’. Estou grato por levar cada vez mais longe o som da nossa label. Obrigado a todos que me acompanham e espero que se divirtam ouvindo tanto quanto eu”, conta Alok sobre o último lançamento.

A coletânea se inicia com “Kill Me”, track produzida por Alok, seguida de “Children Of Resistance”, música de HAWK em parceria com Suark e Armando, que segue a vertente do tech house com leds futuristas e que consegue facilmente remeter aos dias atuais, exatamente a pegada que os produtores gostariam que a faixa tivesse.

Ao todo, são dez novos lançamentos: “Kill Me”, de Alok; “Children of Resistance”, de HAWK, Suark e Armando; “Skin”, de B Martin, Tyson Bay e Bassbears; “Libre”, de Charles B, G4BBA e Coopex; “Talk Talk”, de Lelo; “New Beginning”, de CØDE; “My Mind”, de Galck e Gadas; “Naked Emotion”, de Tineway, Rodmotter e Volyri; “My Satisfaction”, de Toxic Joy; e “Bounce That”, de  Gui2in e Formalize.

Para encerrar o ano, a CONTROVERSIA não podia deixar de reunir todas essas faixas incríveis em apenas um lugar para que você possa finalizar 2022 da melhor forma possível. Não deixe de conferir o compilado disponível em todas as plataformas digitais.

1) Alok – Kill Me
2) HAWK., Suark, Armando – Children of Resistance

3) Bhaskar & rrotik – Coming Down
4) Kohen, Mert Can, Garonzos – Overload
5) ÜHÜ & RUSHÖ – Divide Us (feat. Overhowl)
6) B Martin, Tyson Bay, Bassbears – Skin
7) Charles B, G4BBA, Coopex – Libre
8) Lelo – Talk Talk
9) CØDE – New Beginning
10) Galck, Gadas – My Mind
11) Tineway, Rodmotter, Volyri – Naked Emotion
12) Toxic Joy – My Satisfaction
13) Gui2in, Formalize – Bounce That

14) Yves V & Bhaskar – Round My Head (Kohen & LIVA Remix)

WhatsApp Image 2022 12 16 at 09.51.29 e1671195121757

Após ser aprovada pelo público, “Se Você For Embora” é o novo single do cantor TZ da Coronel

WhatsApp Image 2022 12 16 at 09.54.46

Kevin O Chris lança versão deluxe do álbum “Tamborzão Raiz”