Conecte-se conosco

Música

Kevin Kenned reúne legião de artistas LGBTQIA+ independentes para o festival “Independente Pop”

Publicado

em

ALLU KEVIN KENNED RUDHRRA DIVULGAÇÃO INDEPENDENTE POP

O cantor Kevin Kenned reuniu mais de 15 artistas independentes LGBTQIA+ de todo o Brasil para o festival online “Independente Pop”, que será transmitido em seu canal no dia 07 de agosto às 20h.

O evento reunirá além de Kevin, a banda Rennato Cinelli e os Unicórnios Leguminosos, o duo ALLU, o ator e cantor Rudhrra (que interpretou o BB em “Malhação – Seu Lugar No Mundo”), a drag queen KrixxtalMath PereiraGaybrielNuno TalicoskÍccaroPedro RhuasLuigyLuke GilesMarc YannFlaavyMenino PeterGyldoOLLYLiw e Philípe Mendes.

Kevin Kenned de 29 anos é natural do Pará e lançou o  primeiro single “Tremidinha” em 2019. Uma música pop, com influências fortes da musica latina e do tecno brega. Em abril deste ano o paraense lançou “Matrimônio”. A canção traz uma pegada romântica e melosa na letra, com uma mistura de reggaeton e brega funk. A canção ganhou tanto destaque que entrou na playlist Paredão LGBT* do Spotify.

“Nunca Desperte o Amor” é o último lançamento do artista em parceria com o cantor OLLY. A faixa lançada no dia 28 de junho foi dada aos fãs do artista como um presente ao dia do Orgulho LGBTQIA+. O Clipe foi lançado em parceria com vários artistas do meio. Assista:

Publicidade