Kelly Diaz lança “Tirando de Trapstar”

Imagem1
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Versátil. Essa palavra define bem quem é Kelly Diaz, artista pernambucana que passeia com naturalidade entre ritmos diversos como o bregafunk, o rap e o trap. O primeiro contato da cantora com o grande público foi com a faixa “Jogadão”, lançada em parceria com Felipe Original e MC Oxato. O clipe da música, que está no Canal Kondzilla no Youtube, estreou acerca de 1 mês e já possui mais de 260 mil visualizações.

Desde a adolescência, Kelly Diaz sonhava em ser cantora. Começou cantando na igreja e sempre chamou a atenção das pessoas com o seu talento e voz afinada. Nas redes sociais, a jovem publicava com frequência covers dos artistas que gostava de ouvir. Foi por meio deles que um produtor musical do Recife a descobriu e compartilhou os seus vídeos entre seus contatos. A exposição positiva rendeu frutos e Kelly recebeu convites para participar de shows e compor algumas parcerias.

Aos 23 anos, a artista – que atualmente estuda Educação Física – sonha em viver do seu trabalho na música. E já possui até alguns feats dos sonhos: Luiza Sonza, Anitta, Ludmilla e… Jorge Vercillo, de quem Kelly é muito fã!

Após mostrar seu talento no bregafunk, Kelly Diaz agora está “Tirando de Trapstar”. Com letra composta pela artista, o single mostra como uma cantora de um ritmo tão regional consegue tirar uma onda no trap. “Foi um processo muito divertido. Recebi a melodia e escrevi a letra num instante só!”, relembra Kelly. As maiores referências da artista no estilo são: Djonga, Matuê, Poesia Acústica, Poetas no Topo e Favela Vive.

O single “Tirando de Trapstar” chega a todas as plataformas digitais pelo selo Soull Music BR. O trabalho será lançado nesta sexta, 14 de agosto, acompanhado de clipe que estará disponível no canal da Soull Music BR no Youtube. O vídeo foi produzido pela MTS Films, que também foi responsável pelo clipe da faixa “Jogadão”. “Tirando de Trapstar” é a faixa-título do primeiro EP de Kelly Diaz. O trabalho também será composto pelo hit “Jogadão” e por mais três faixas inéditas, que já estão prontas!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 8817 1

Xand Avião e Wesley Safadão divulgam single e clipe de “Me Calei”

CAPA 1

CHAMELEO lança versão clean do hit “Você Me Fu*”