O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, acaba de lançar o mais novo videoclipe da carreira, para o single “Mó Bad”, mais uma estreia 100% autoral do cantor. Direto do sertão nordestino, berço das raízes afetivas e familiares do artista, o clipe conta com a simplicidade em meio às mensagens sobre solidão, amor e culpa pelas nossas atitudes.
O vídeo, que chega nesta sexta-feira, dia 08 de maio, promete, além de tudo, tocar os corações, pensamentos e atitudes do público neste momento tão delicado que o mundo vive. O hit já está em todas as plataformas digitais e é um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil.
Com um som visceral, “Mó Bad” veio chancelar a veia romântica do cantor. Repleta de influências do R&B e do Hip Hop internacional, a canção traz uma melodia marcante e uma letra que toca fundo no coração. Kayky explica em versos a dor de um término onde o amor ainda existe.
O videoclipe foi gravado na cidade de Santa Bárbara, na Bahia, local de origem e base familiar do cantor, tem cenas de simplicidade, pé no chão, solidão e tom reflexivo.
“Gravar este clipe de uma das minhas canções mais especiais, na roça da minha família, neste tempo de isolamento social, foi muito gratificante para mim e trouxe à tona reflexões que precisamos ter, cada vez mais, nos dias de hoje. Ter empatia e sentimentos para que possamos viver em harmonia com nossos princípios é fundamental. Estou muito feliz com o resultado do vídeo e espero que todos também curtam”, alegra-se Kayky.
Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Que Falsa” 100% autoral e sob a batuta de Umberto Tavares, maior produtor musical brasileiro atualmente. O clipe, durante os meses de março e abril, entrou no programa Prestaatenção da MTV.