Kayky, aposta do pop nacional, lança seu single “Mó Bad”

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, traz mais um lançamento 100% autoral para conta: o hit “Mó Bad”, que promete tocar muitos corações, com mensagens e reflexões sobre solidão, amor e culpa pelas nossas atitudes. A música chega ao público nesta quinta-feira, dia 30 de abril, em todas as plataformas digitais e é um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil.

Com um som visceral, “Mó Bad” veio chancelar a veia romântica do cantor. Repleta de influências do R&B e do Hip Hop internacional, a canção traz uma melodia marcante e uma letra que toca fundo no coração. Kayky explica em versos a dor de um término onde o amor ainda existe.

da75a038 ad8f 4ba0 8235 1c117de46c48
(Foto: Divulgação)

A faixa será acompanhada do videoclipe, que está sendo gravado no berço das raízes do músico: o sertão nordestino, direto da cidade de Santa Bárbara, local de sua origem e base familiar, e será lançado em breve.

“Neste momento tão significativo para o mundo, “Mó Bad” nos faz repensar nossas atitudes de forma geral, ainda que a música tenha o tema central de uma relação amorosa. Precisamos, cada dia mais, pensar no hoje, nas nossas atitudes, empatia e sentimentos para que possamos viver em harmonia com nossos princípios. Não adianta deixarmos de lado as consequências de nossos atos, seja no amor, nas amizades, nas relações e nas nossas buscas e modo de viver. Espero que o single toque o coração das pessoas”, comenta Kayky.

78cf5d5d 850a 4025 b11d 1d364891023f
(Foto: Divulgação)

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Peck Produções lança campanha de arrecadação de alimentos para profissionais da indústria de eventos

Péricles anuncia data de nova live show “Pagode do Pericão”