in

Katy Perry fala sobre ser “super amigável” com Taylor Swift

pop cyber POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Katy Perry tem um bom plano para sua iminente maternidade. Mas, dada a forma como este ano foi tão longe, ela sabe que quando “você tem um plano, Deus ri”. Foi o que ela disse a Howard Stern na manhã de terça-feira (21 de julho), quando discou para conversar com o titius SiriusXM pela primeira vez em 12 anos, em uma ampla conversa sobre seu próximo álbum Smile , (previsto para 14 de agosto), como ela está se sentindo com o nascimento iminente de sua filha e por que ela acha que usar uma máscara é a coisa certa a fazer.

Embora Perry não tenha revelado a data de nascimnto, ela disse que o bebê está chegando “em breve” e, felizmente, ela “não está nem um pouco ansiosa. “Eu me sinto super abençoada”, disse ela, admitindo que, fisicamente, teve um gravidez realmente fácil, mas se o bebê for parecido com a mãe, ela chegará tarde. Ela atribuiu isso aos seus “ossos grandes” e por ser muito ativa fisicamente, a tal ponto que o ator noivo Orlando Bloom às vezes nem percebe que está grávida até que ela se vira.

Acompanhando todos os anos que se passaram desde a última vez que conversaram, Stern se perguntou se Perry alguma vez sentiu falta de ir para a faculdade depois de passar a maior parte de sua vida no negócio da música. “Um dos meus objetivos de vida é ir para a Oxford College e continuar meus estudos”, disse Perry, que faz música de uma forma ou de outra desde os nove anos, o que a impediu de continuar seus estudos. E, embora ela não sinta que perdeu, ela “super-duper” quer continuar estudando e estudando psicologia e filosofia em algum momento.

Uma grande parte do bate-papo se concentrou na saúde mental e no surgimento de Perry de uma depressão incapacitante há vários anos, que incluía medicamentos, meditação e uma viagem com Bloom ao Instituto Hoffman para um retiro intensivo de uma semana, focado na transformação e cura. “Este registro foi interessante de divulgar porque é durante esses tempos de Loony Tunes, é durante uma pandemia, uma revolução racial, um ano eleitoral e estou dando à luz um bebê ao mesmo tempo”, disse Perry, nenhum dos quais teve originalmente planejado, com o álbum originalmente destinado a um lançamento no início do verão.

Depois de girar para gravar um álbum cheio de esperança e resiliência após um período de depressão clínica causada por seus sentimentos de fracasso com o álbum “Witness”, de 2017  , Perry disse que deixou de ser uma estrela pop “desesperada e com sede” que precisava ser o número 1 o tempo todo. Ela encontrou a imagem de um palhaço – que ela retrata na capa do álbum – porque lembrou que sua música sempre teve um lado divertido que de alguma forma se perdeu no molho. “Um sorriso é uma indicação de saúde mental, um alerta físico de sua saúde mental”, disse ela, lembrando-se de uma época em que não conseguia sair da cama por semanas e sentia vergonha de usar remédios para aliviar sua depressão.

Outra lembrança sombria que ela tirou durante esse período foi sua disputa com Taylor Swift, que Perry disse estar feliz por ter sido anulada em público para que as duas mulheres bem-sucedidas e confiantes pudessem mostrar um exemplo de redenção para meninas. “É difícil para garotas crescidas, [com] panelinhas, ensino médio, mesquinhez e tudo mais, então agora somos super amigáveis ​​e sempre quis o melhor para ela e podemos conversar sobre o melhor que queremos para um ao outro “, disse ela.

Sobre Taylor Swift:

Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana. Ela nasceu em 13 de dezembro de 1989. Taylor iniciou sua carreira na música country, mas logo se expandiu para outros gêneros, como o pop.

Taylor lançou seu primeiro álbum homônimo em 2006, ela rapidamente se tornou uma das principais artistas da música country e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy em 2009 pelo álbum “Fearless”.

Desde então, Taylor Swift lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”,”Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”. Ela também é conhecida por seus videoclipes altamente produzidos e suas turnês de sucesso, que se tornaram eventos mundiais.

Além de sua carreira na música, Taylor também atuou em vários filmes e programas de TV. Ela apareceu em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “Cats”, bem como em episódios de programas de TV como “New Girl” e “CSI: Crime Scene Investigation”.

Além de seu sucesso na música, Taylor Swift também é conhecida por suas atividades filantrópicas e sua defesa dos direitos das mulheres. Ela tem trabalhado com várias organizações de caridade e se envolveu em questões como o empoderamento feminino, igualdade salarial e combate à violência sexual.

Em resumo, Taylor Swift é uma artista talentosa e influente que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo com sua música sincera e suas mensagens positivas. Ela se tornou um ícone da cultura pop e um modelo para jovens em todo o mundo.

logo do pop cyber

Planeta Drive-in Recife trará Bacurau e Elton John na segunda semana de filmes

logo do pop cyber

Sandy e Junior cresce mais de 500% no streaming da Deezer