Karol Conká divulga oficialmente o single “Louca E Sagaz”

CAPA LOUCA E SAGAZ KAROLCONKA CMYK 3000px scaled

Depois de muito aguardado pelos fãs, o single “Louca e Sagaz”, de Karol Conká, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música é uma parceria da cantora com o renomado artista WC no Beat e a letra contém ainda contribuição de Joey Mattos. A canção chegou acompanhada de um videoclipe oficial, dirigido por Premier King, que também trabalhou em “Mal Nenhum”.Na produção, Karol contou com a participação da modelo e DJ Aisha Mbikila e da dançarina Aline Maia. As duas criaram a coreografia de “Louca e Sagaz” em conjunto com a rapper.

“Escrever ‘Louca e Sagaz’ foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele . Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Mattos para acrescentar na composição. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão. O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas”, comenta Karol.

Originalmente, a música deveria ter sido lançada durante a participação de Karol no BBB21. Durante o reality, ela chegou a dançar a coreografia com a cantora de funk Pocah. Na época, o trecho viralizou e os fãs pediram o lançamento da faixa, apelidada de “Sessão de Hipnose”. Com toques de reggaeton e trap, a música, que ganhou o nome oficial de “Louca e Sagaz”, foi escrita em 2020 e o clipe foi gravado no final do ano.

“A música tem uma pegada muito reggaeton, com timbres de trap, do jeito que a Karol gosta de cantar e do jeito que eu gosto de produzir. A gente se juntou em um estúdio em São Paulo para fazer essa música e saiu ‘Louca e Sagaz’ em pouquíssimo tempo. Karol Conká sempre magnífica escrevendo, sempre magnífica nas ideias! E tem um toque do WC  no Beat ali. O clipe vem com muita cor, muita dança. acredito que a galera vai curtir demais!”, disse WC no Beat.

No início de outubro, a rapper lançou a faixa “Subida”, que já conta com quase 1 milhão de streams no Spotify. A música faz parte da trilha sonora do jogo de futebol FIFA22, um dos mais vendidos do mundo. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game. Nesta reta final de ano, a rapper segue focada e imersa em sua carreira musical, com novos projetos e lançamentos ainda por vir.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DFONNSO scaled e1635510117852

DFONNSO dá conselhos amorosos para si mesmo em clipe da música “Perfeita”

Supercombo divulga primeiro single de seu registro ao vivo pelo selo Olga Music

Supercombo divulga primeiro single de seu registro ao vivo pelo selo Olga Music