Connect with us

Música

Karol Conká divulga oficialmente o single “Louca E Sagaz”

Published

on

CAPA LOUCA E SAGAZ KAROLCONKA CMYK 3000px scaled
(Foto: Divulgação)

Depois de muito aguardado pelos fãs, o single “Louca e Sagaz”, de Karol Conká, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música é uma parceria da cantora com o renomado artista WC no Beat e a letra contém ainda contribuição de Joey Mattos. A canção chegou acompanhada de um videoclipe oficial, dirigido por Premier King, que também trabalhou em “Mal Nenhum”.Na produção, Karol contou com a participação da modelo e DJ Aisha Mbikila e da dançarina Aline Maia. As duas criaram a coreografia de “Louca e Sagaz” em conjunto com a rapper.

“Escrever ‘Louca e Sagaz’ foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele . Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Mattos para acrescentar na composição. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão. O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas”, comenta Karol.

Originalmente, a música deveria ter sido lançada durante a participação de Karol no BBB21. Durante o reality, ela chegou a dançar a coreografia com a cantora de funk Pocah. Na época, o trecho viralizou e os fãs pediram o lançamento da faixa, apelidada de “Sessão de Hipnose”. Com toques de reggaeton e trap, a música, que ganhou o nome oficial de “Louca e Sagaz”, foi escrita em 2020 e o clipe foi gravado no final do ano.

“A música tem uma pegada muito reggaeton, com timbres de trap, do jeito que a Karol gosta de cantar e do jeito que eu gosto de produzir. A gente se juntou em um estúdio em São Paulo para fazer essa música e saiu ‘Louca e Sagaz’ em pouquíssimo tempo. Karol Conká sempre magnífica escrevendo, sempre magnífica nas ideias! E tem um toque do WC  no Beat ali. O clipe vem com muita cor, muita dança. acredito que a galera vai curtir demais!”, disse WC no Beat.

No início de outubro, a rapper lançou a faixa “Subida”, que já conta com quase 1 milhão de streams no Spotify. A música faz parte da trilha sonora do jogo de futebol FIFA22, um dos mais vendidos do mundo. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game. Nesta reta final de ano, a rapper segue focada e imersa em sua carreira musical, com novos projetos e lançamentos ainda por vir.

Advertisement