Connect with us

Música

DFONNSO dá conselhos amorosos para si mesmo em clipe da música “Perfeita”

Published

on

DFONNSO scaled e1635510117852

Depois do single de estreia “Ô Moça”, o cantor e compositor DFONNSO, nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, irá lançar “Perfeita”. Seu segundo single autoral chega também com clipe. Estarão disponíveis nas plataformas digitais e no YouTube no dia 29 de outubro!

DFONNSO assina a composição junto com Vitor Visuêllo e Tallia – ela é da Hitmaker e compositora de grandes sucessos como “Favela Chegou” (Ludmilla feat. Anitta) e “Sapequinha” (Lexa); também teve músicas gravadas por Pocah, Felipe Araújo, WC no Beat, entre outros. A produção musical é de Lucas Vaz, que já trabalhou com Fiuk, Carol Biazin e CHAMELEO.

“Foi uma música que eu escrevi ainda lá em Miracema, fiz ela inteira a partir da frase ‘quando falo que é perfeita em todos os detalhes, tô só provando pra Descartes uma de suas verdades absolutas’”, conta o cantor, que vê na música um desafio. “Eu ainda estava me descobrindo como compositor, demorei 3 dias para fazê-la e saí um pouco da minha zona de conforto, porque não tinha uma inspiração, uma história real”.

A música é um diálogo do DFONNSO com um amigo. Ele o aconselha sobre seu relacionamento com uma menina “perfeita” com quem o amigo vacilou. No vídeo, DFONNSO na verdade conversa e aconselha a si mesmo e se dá uma segunda chance com a garota para reconquistá-la.

“O roteiro do clipe é genial! Era para ser uma conversa minha com um cara que estava ficando com a minha ex, mas a minha equipe deu a ideia de ser eu ali, tendo uma segunda chance e recebendo conselhos de mim mesmo. A minha razão aconselhando a mim mesmo para não vacilar com ela dessa vez”, explica DFONNSO.

Barbarhat Sueyassu foi a selecionada para interpretar essa mulher “perfeita”. A escolha por uma imagem feminina real é exatamente para fugir deste padrão de perfeição que sempre foi enraizado em nossa sociedade. Barbarhat é uma influencer ‘Skin Positivity’ que trabalha para conscientização do vitiligo e auto estima feminina.

E falando em “Ô Moça”, primeiro single de DFONNSO, ele bateu mais de 220 mil visualizações em menos de um mês. O artista já prepara mais lançamentos ainda para 2021 e também um EP!

LETRA

“Perfeita”

(DFONNSO / Vitor Visuêllo / Tallia)

 

Vou te dizer, o que fazer…

 

Quando eu falo que é perfeita em todos os detalhes

Tô só provando pra Descartes uma de suas verdades

absolutas,

vou te falar meu truta, a vida não é fácil mas e o coração dela

é uma luta.

 

Ela gosta de café na cama de manhã

Parte pra praia caminhando escutando xamã

Você não sabe o que ela quer até ela te dizer

Misteriosa, bem charmosa e tão cheia de poder

É a menina mais bonita que eu já conheci

Duvido tu não se perder quando ver ela sorrir

Com suas sardas, made in paris

O jeito que ela olha eu nunca vi

 

Vou te dizer, o que fazer

Vou te dizer, o que fazer

Ela é tudo que tu podia querer

 

Você pega ela as sete e leva pra jantar

Ela é bastante pontual não pense em se atrasar

Só não vacila, cumpre o que combina

E se quiser levar umas flores ela vai se amarrar

 

Então se liga e pensa antes de dizer

Não faz burrada igual eu fiz pra não se arrepender

Essa menina vale ouro não existe igual

Ela é da realeza, deusa, sensacional

 

Vou te dizer, o que fazer

Vou te dizer, o que fazer

Ela é tudo que tu podia querer

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement