Connect with us

Música

Karol Conká aponta erros e pede desculpas em entrevista ao “Mais Você” da Ana Maria Braga

Avatar

Published

on

karol conka no mais você ana maria braga
Foto: Divulgação

Karol Conká disse à Ana Maria Braga que agora o Brasil a vê como “a nova Carminha”, se referindo a vilã de “Avenida Brasil”. A afirmação foi feita no café da manhã da apresentadora. “Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar“, afirmou.

Após a eliminação, um grupo de pessoas se reuniu na frente dos Estúdios Globo (Projac) para tentar atacar a cantora Karol Conká da emissora. A segurança não conseguiu conter a aglomeração e a polícia foi chamada.

Ela participou do “Mais Você” após o paredão do “BBB 21” de ontem que a eliminou com o recorde de rejeição do programa: 99,17% dos votos. Questionada por Ana Maria qual foi seu erro, Karol disse que foi se perder no jogo e viver com uma personalidade diferente.

“Pedi para sair porque senti o remorso. Estava me sentindo ácida. Me perdi no jogo e me entreguei para esse meu lado azedo”, completou.

Em outro momento da conversa, Karol disse que ocorreram gatilhos em situações na casa que despertaram problemas pessoais. Ana pediu para ela contar quais seriam eles.

“Não sou acostumada a viver com pessoas diferentes em uma casa isolada. Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas”

Advertisement