Karinah estará no projeto Vozes do Samba que animará o carnaval 2021

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Fevereiro é a época do verão, da praia, do agito e do período mais esperado do ano, as festas  de carnaval. Devido a pandemia este ano será diferente, mas vamos sim, ter o samba que contagia todos!

Domingo de carnaval,14, a partir das 18h no canal Carnavalesco no YouTube vai rolar a apresentação especial e ao vivo dos intérpretes das escolas de samba do Rio de Janeiro. Todos os cuidados necessários no combate ao Covid-19 serão tomados conforme normas da vigilância sanitária e autoridades da saúde.

https://www.youtube.com/watch?v=m_Pt7ItF5lw

Karinah e Neguinho da Beija-Flor abrem a folia que terá Milton Cunha no comando do espetáculo realizado pela Casa Interativa Produções, Do Porto e conta com o apoio da Riotur e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Não é segredo para ninguém o quanto sou apaixonada pelo universo do samba e das escolas. Ser convidada para fazer parte deste projeto me deixou muito feliz. É maravilhoso poder levar alegria à casa das pessoas nessa época“, comenta a cantora.

Karinah é uma das únicas vozes feminina destacada no samba na atualidade e justamente a valorização da mulher no segmento é sua grande bandeira.

No fim de janeiro lançou “Insegurança Zero (A Mãe Tá On)“. Em uma semana o clipe no YouTube ultrapassou a marca de 1,5M de views. O single faz parte do EP Completo, que finalizou o ciclo de cinco lançamentos de EP’S realizados pela artista desde 2019.

Sobre Karinah:

Karinah é natural de Curitiba (PR) e foi criada em Santa Catarina, onde iniciou sua carreira em festivais pelo Brasil, aos 12 anos. Desde muito nova, a artista carrega a paixão pelo pagode e, nos dias de hoje, é uma referência e fonte de inspiração no gênero, ainda considerado predominantemente masculino no Brasil.

Com produção de Leandro Sapucahy, Karinah lançou seu primeiro álbum de samba em 2012, intitulado “Você Merece Sambar”. Acumulando grandes sucessos ao longo dos 10 anos de carreira, a cantora estreou no pagode com o álbum “Cheguei pra Ficar” em 2014, trazendo Péricles para a parceria “Não Mete Essa Não”, atingindo o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Em 2019, com o álbum “Completo”, Karinah lançou os sucessos “Melhor Que Nada”, em parceria com o grupo Sorriso Maroto, “Medo de Amar” e “Insegurança Zero (A Mãe Tá On)”, canções que também atingiram o topo das rádios brasileiras. Trazendo uma sonoridade popular e colaboração de parceiros na música, o projeto transmite todo o potencial da cantora em faixas que marcaram sua ascensão.

Durante o segundo semestre de 2021, Karinah gravou mais dois singles: “No Fim do Mundo”, parceria com o cantor Belo, e “Não É Bem Assim”, com Mumuzinho, grandes amigos da artista. As faixas foram hit em todo o país, caindo no gosto do público e consagrando a cantora como um dos principais nomes do pagode.

1 pop cyber purple POP CYBER

CarnaVaranda: Ivete Sangalo, Banda Eva, Olodum e mais em Salvador

1 pop cyber purple POP CYBER

Beats apresenta os participantes do reality “Ilhados com Beats” de Anitta