Connect with us

Música

Karinah estará no projeto Vozes do Samba que animará o carnaval 2021

Published

on

Karinah Carnaval 02 Foto Pino Gomes scaled

Fevereiro é a época do verão, da praia, do agito e do período mais esperado do ano, as festas  de carnaval. Devido a pandemia este ano será diferente, mas vamos sim, ter o samba que contagia todos!

Domingo de carnaval,14, a partir das 18h no canal Carnavalesco no YouTube vai rolar a apresentação especial e ao vivo dos intérpretes das escolas de samba do Rio de Janeiro. Todos os cuidados necessários no combate ao Covid-19 serão tomados conforme normas da vigilância sanitária e autoridades da saúde.

Karinah e Neguinho da Beija-Flor abrem a folia que terá Milton Cunha no comando do espetáculo realizado pela Casa Interativa Produções, Do Porto e conta com o apoio da Riotur e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Não é segredo para ninguém o quanto sou apaixonada pelo universo do samba e das escolas. Ser convidada para fazer parte deste projeto me deixou muito feliz. É maravilhoso poder levar alegria à casa das pessoas nessa época“, comenta a cantora.

Karinah é uma das únicas vozes feminina destacada no samba na atualidade e justamente a valorização da mulher no segmento é sua grande bandeira.

No fim de janeiro lançou “Insegurança Zero (A Mãe Tá On)“. Em uma semana o clipe no YouTube ultrapassou a marca de 1,5M de views. O single faz parte do EP Completo, que finalizou o ciclo de cinco lançamentos de EP’S realizados pela artista desde 2019.

Advertisement