Connect with us

Música

Kamila agita a cena sertaneja com o novo single “Em Breve”

Published

on

Kamila

Hoje (23), a cantora e compositora Kamila lança mais um single de seu novo DVD “Altos e Baixos”. Depois da intensa “Solidão a Dois”, a artista agora apresenta “Em Breve”, uma vanera sertaneja que promete animar os fãs, com seu ritmo alto astral e letra descontraída.

A produção musical é assinada pelos produtores Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music, conhecidos por trabalhar com diversos artistas de sucesso – como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, entre outros. “Em Breve” estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no YouTube.

Essa música tem um ar de deboche, além de ser a mais animada do DVD. É sobre a pessoa que está de saco cheio de receber opiniões alheias e diz que vai mudar só quando pararem de se intrometer na sua vida”, comenta Kamila sobre a composição, que foi realizada por ela, em conjunto com Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Eleno Henrique. “Nem todas as músicas precisam falar de amor ou de um casal… ‘Em Breve’ fala sobre a vontade de gritar: “parem de cuidar da minha vida!“, finaliza Kamila. 

A cantora tem mais duas músicas inéditas do DVD “Altos e Baixos”, que serão lançadas até o fim do ano. Em paralelo, Kamila trabalha no repertório de seu novo show, que logo estará de volta nos palcos do Brasil. Boas notícias para nós e para toda a produção cultural do nosso país, que aos poucos retoma os eventos presenciais.

Letra – “Em Breve”:

 

Todo mundo fala pra’eu largar do meu paiero Querem controlar até as cachaça que eu bebo Todo mundo fala, fala e

Então tá

Eu vou dar o braço a torcer Segunda não é mesmo dia de rolê

E eu vou achar alguém pra’eu sossegar Minha boa versão tá pronta pra estrear


Em breve

Mas não tão breve

Dou um jeito na minha vida em menos de um mês Assim que ’cês cuidarem da vida do’cês

 

Em breve

Mas não tão breve

Vou falar no bom e velho português

‘Cês ainda vão pagar com a língua de vocês

 

Advertisement