Kabraw se une a Reddy Allor, vencedora do Queen Stars Brasil no single “Motel Barato”

Com origem nordestina, a pisadinha já se tornou o gênero mais ouvido no Brasil de acordo com dados do Spotify. A batida dançante que se popularizou é o que domina o novo single de Kabraw, Motel Barato, que realiza o primeiro feat da sua carreira ao lado de Reddy Allor, uma das drag queens vencedoras do reality Queens Stars Brasil criado e produzido pela Endemol Shine Brasil para a HBO Max. Em seus últimos lançamentos, Kabraw já mostrou sua versatilidade musical ao misturar a veia do pop com elementos de outros gêneros como pisadinha, funk, forró e até batidas eletrônicas.

Para celebrar o Dia dos Namorados, a música tem como tema a principal tradição dessa data comemorativa: o motel. Com estreia no dia 10 de junho, a canção no ritmo bregadeira já entra no clima com letra que descreve aquela atração fatal: “Motel barato, a transa de milhões, a gente junto não vale um centavo”, como diz a letra. “É uma música pra galera se identificar, contando a história de duas pessoas que não valem um centavo juntas, mas que se entendem como ninguém na cama”, conta Kabraw. “E também é um contraponto do dia dos namorados, porque funciona para um casal mas também não precisa ser. Pode ser para duas pessoas que se entendem na atração, na pegação”.

Para conversar com a proposta da música, o clipe dirigido por Tiago Nascimento foi gravado – é claro – em um cenário de motel, com ritmo que faz um verdadeiro convite para dançar, seja sozinho ou acompanhado. A coreografia envolvente foi elaborada por Thiago Rocha, bailarino da equipe de Pabllo Vittar, com a interpretação dos dançarinos May Silva, Weel Santos, Mithi e Jeff Rocha. O styling ficou por conta de Paulo Gallo e a beauty por Rafael Gutierrez.

Reddy trouxe para o feat a sua essência do sertanejo, que dialoga diretamente com o estilo musical que Kabraw vem trabalhado. “O sertanejo vem a cada dia mais se fundindo com outros estilos musicais e o diferencial desse encontro é que somos artistas LGBTQIA+ buscando esse lugar de identificação e representatividade entre os dois estilos”, conta a artista. A faixa foi produzida por Juliano Valle, da Atemporal Records, gravadora com soluções 360º que também está agenciando a carreira de Kabraw.

Léo & Raphael chegam com lançamento duplo: “É os Country Que Elas Pega” e “Fasta Fasta Boi”

Após sucesso de “Bom Dia, Amor”, Lipe chega com single “Açaí”