Conecte-se conosco

Música

Gah Bernardes lança “Voz Da Experiência” em parceria com a dragnejo Reddy Allor

Publicado

em

Créditos Lipe Regis e Fadel Thomazini
Créditos - Lipe Regis e Fadel Thomazini

O cantor e compositor Gah Bernardes acaba de lançar nessa sexta-feira (26), o single “Voz Da Experiência”, em parceira com o irmão, a dragnejo Reddy Allor. A faixa, que é a nova aposta da carreira, é o primeiro lançamento de seu novo DVD, “Start”, e já está disponível em todas as plataformas de áudio. O videoclipe também já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.

A canção conta com batidas alegres e dançantes e é novidade no mundo sertanejo por trazer Reddy Allor, uma drag queen, cantando o ritmo. O que para Reddy não é nenhuma novidade, já que a cantora formava uma dupla sertaneja com o irmão, chamada “Guilherme e Gabriel”, e sempre foi apaixonado pelo gênero, assim como Gah.

Com o lançamento, os artistas pretendem quebrar paradigmas, tanto com o público LGBT, quanto com o público do universo sertanejo, e mostrar que não existem barreiras quando dois grandes talentos se juntam, deixando o amor pela música sempre falar mais alto!

“É a primeira música lançada do meu primeiro DVD, então é uma emoção sem tamanho, né? Uma felicidade que não cabe em mim! Fizemos tudo com muito amor e dedicação, e essa música é ainda mais especial por ser com meu irmão! O resultado ficou incrível, espero que todos gostem assim como nós e curtam muito!“

Sobre Gah Bernardes:

Natural de Olímpia, interior de São Paulo, o cantor e compositor Gah Bernardes tem apenas 21 anos, mas uma longa história com a música. Apaixonado pelo universo musical e principalmente pelo sertanejo, Gah começou a cantar aos 7 anos de idade, sempre acompanhado do irmão, Guilherme Bernardes, logo depois já aprendeu a tocar violão sozinho e foi se aperfeiçoando cada vez mais.

A influência veio da família, tios e primos que cantavam e sempre estiveram envolvidos com a música, nos almoços familiares nunca faltavam os famosos “modões”, com nomes como Zezé Di Camargo e Luciano e Rio Negro e Solimões. Aos 12 anos, Gah e o irmão oficializaram a dupla “Guilherme e Gabriel”, os dois se apresentaram em diversas ocasiões pelos arredores de Olímpia, shows em festas, resorts, barzinhos, casamentos e até aniversários, ficaram conhecidos em toda a região.

Mais tarde, aos 17, os irmãos decidiram separar a dupla e seguiram suas carreiras solo. Guilherme se descobriu como artista, decidiu assumir a homossexualidade e se tornou drag queen, nunca deixando o sertanejo de lado. Cada um com seu objetivo mas sempre unidos e mantendo a mesma parceria. Foi quando Gabriel decidiu criar seu nome artístico, “Gah Bernardes”, cantor de sertanejo com diversas composições e canções que já caíram no gosto do público, principalmente de sua cidade natal e cidades vizinhas.

O ano de 2021 está sendo um grande divisor de águas para Gah, foi quando o artista conseguiu realizar o sonho de gravar seu primeiro DVD, intitulado “Start”, o projeto que leva uma super produção conta com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri. Entre as principais, está a música de trabalho “Voz Da Experiência”, em parceria com o irmão, que hoje vive a dragnejo Reddy Allor e que não poderia estar de fora desse trabalho tão grandioso, já que os irmãos sempre correram juntos, um apoiando o outro. Com uma grande expectativa, com certeza Gah Bernardes já está pronto para conquistar o Brasil.