Connect with us

Música

Juan Marcus e Vinicius lançam última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”

Avatar

Published

on

A galera pediu, cobrou muito e a espera finalmente terminou. Juan Marcus e Vinicius lançaram nesta sexta-feira (22) a última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, trazendo a participação mais do que especial dos padrinhos Zé Neto e Cristiano na canção “Poema Bobo”.

Advertisements

O ano de 2019 sem dúvidas foi um marco na carreira da dupla. Em abril gravaram o 2º DVD da carreira, “Pra Todo Mundo Ver”, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trazendo 21 faixas entre inéditas e regravações. E o que todo mundo viu mesmo foi muito talento! O trabalho foi dividido em 3 EP’s e o primeiro, lançado em junho, trouxe de cara o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. A faixa romântica ganhou o público e ajudou a alavancar as visualizações da dupla no Youtube.

Advertisements

Em novembro veio o EP 2 e mais uma vez eles mostraram toda a sua versatilidade em transitar por músicas românticas, animadas e até sofridas, como convidados trouxeram Felipe Araújo e Turma do Pagode. Agora com o EP 3, prometem encerrar o trabalho com chave de ouro.

Advertisements

Vamos finalizar esse ciclo com o lançamento das últimas músicas do DVD. “Poema Bobo” sempre foi muito cobrada pra gente lançar logo e nós acreditamos muito nessa música, é uma composição nossa também”, diz Juan Marcus.

O talento para a composição, inclusive, é uma marca de Juan Marcus e Vinicius, que são responsáveis por dezenas de hits que foram sucesso na voz de outros cantores, como “Respeita o Nosso Fim”, gravada por Gusttavo Lima, “Regime Fechado” na voz de Simone & Simaria, “Intenção”, gravada por Marília Mendonça e Gaab, “Status Que Eu Não Queria”, sucesso na voz de Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Advertisements

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements