Juan Marcus e Vinícius finalizam projeto “Bendito Rolê” com a romântica “Eu Fico”

Juan Marcus e Vinícius finalizam projeto 22Bendito Rolê com a romântica Eu Fico

Não teria nome melhor para explicar o novo projeto de Juan Marcus e Vinícius do que o seu próprio: Bendito Rolê. Com canções que transitaram do sertanejo universitário ao funk e do trap ao jazz, a dupla deu um verdadeiro rolê por todas suas referências e gostos e finalizam agora voltando às suas raízes do sertanejo romântico com a inédita “Eu Fico”. O single fecha com chave de ouro o álbum audiovisual nesta sexta-feira, 7 de janeiro.

Lançado em quatro partes, sempre com uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes, “Bendito Rolê” reafirmou a dupla como uma das mais ecléticas e diferenciadas da atualidade. Desde “Louca do Rolê”, primeiro single do projeto, Juan Marcus e Vinícius mostraram que não há limites na criatividade tanto na letra, quanto na melodia, passando pela surpreendente “Bendito Rolê”, com MC Du Black, e a divertida “Até nos Modão Sarra”.

Agora, a dupla encerra voltando às suas origens do sertanejo romântico com “Eu Fico”. A canção fala de um romance que tem idas e vindas e, que mesmo com uma pessoa se afastando, a outra sempre espera seu retorno. O clipe traz Vinícius tocando piano e, além da interpretação dos artistas, também conta com uma atriz passando toda essa atmosfera de indecisão, saudade e paixão.

“Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era hora de explorar ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e ainda sim, não perde a nossa essência”, explica Juan Marcus.

“Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso”, completa Vinicius.

O projeto completo conta com, além de “Eu Fico”, as já lançadas: “Louca do Rolê”, “Pedaços”, “Bendito Rolê”, “Dois no Passageiro”, “Fumaça e Sentimento” e “Até nos Modão Sarra”.

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único e marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro  DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e  “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas  do  país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 14 milhões de visualizações no Youtube e 23 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 19 milhões de streams no Spotify.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lagum Créditos Webber Pádua

Lagum estreia especial de verão do Podpah em parceria com Spotify

fujifilm bts

Fujifilm lança Instax Mini 11 BTS versão Butter em colaboração com BTS