Connect with us

Música

Jon The Producer, vencedor do Latin GRAMMY®, lança seu single de estreia “Doctor”

Avatar

Published

on

Generic 5 237250558 scaled
(Foto: Divulgação)

Depois de assinar com a empresa Good Family Group em um projeto conjunto com a Sony Music Latin em novembro passado, Jon The Producer, produtor multi-platina, lança seu primeiro single “Doctor”. Para esta primeira canção juntou forças com as grandes estrelas latinas Mau y Ricky, Prince Royce e Piso 21, com quem tem colaborado frequentemente como produtor. No vídeo engraçado você pode ver os meninos tentando superar uma decepção amorosa.

Jon Leone, conhecido profissionalmente como Jon The Producer, venceu o Latin GRAMMY® em novembro do ano passado na categoria “Melhor Canção Pop” pelo hit vencedor do certificado de diamante “Tutu” interpretado pelo colombiano Camilo. Ele também foi indicado ao GRAMMY® na categoria de “Melhor Álbum Pop Latino ou Urbano” pelo álbum “Por Primera Vez” de Camilo, que foi premiado com platina dupla por suas altas vendas. No total, Jon já foi indicado 6 vezes para o prêmio Latin GRAMMY®, o que o torna um dos produtores de maior sucesso do momento. Pouco depois desses reconhecimentos, Jon anunciou sua assinatura do selo Good Family Group de Cristóbal Brito e Armando Lozano em parceria com a Sony Music Latin.

“Doctor” é o primeiro single de Jon The Produtor como artista. Para esta música, o franco-americano encontrou velhos conhecidos, entre eles os irmãos venezuelanos Mau y Ricky, a quem já produziu alguns de seus maiores sucessos, como o quatro vezes disco de platina “Desconocidos” e “La Boca“, além do artista multiplatina global Prince Royce e o supergrupo colombiano Piso 21. Nessa música os meninos cantam de forma sensual e contagiante um amor perdido que eles esperam perdão para voltar o relacionamento.

O vídeo de “Doctor” foi dirigido por Andrés Infante e se desenrola como se fosse uma comédia romântica. Tudo começa quando Jon pede para ser traduzido como “coração partido” em espanhol, enquanto toma um banho de espuma para tentar se sentir melhor. Conforme a história se desenrola, podemos ver o Príncipe Royce tomando sorvete na cama, enquanto Mau y Ricky e Piso 21 recebem tratamentos de beleza e spa em suas casas, tudo para sair do momento de tristeza causado pelo rompimento de suas relações amorosas, os quais foram culpados pelo o que aconteceu.

Entre os trabalhos mais importantes de Jon como produtor estão “Sin Pijama” de Becky G e Natti Natasha, que foi 38 vezes platina, e “No Me Acuerdo” da estrela mexicana Thalía, que obteve quatro vezes certificado de platina, esta música teve participação da cantora dominicana Natti Natasha. As produções de Jon alcançaram mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams no Spotify e lideraram as paradas globalmente. Sem dúvida, sua música está ajudando a globalizar a música latina. Com “Doctor”, Jon The Producer tornou-se um artista a ser acompanhado de perto em 2021.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement