Jon Jon lança “Por Ele”, novo hit com a cantora Gabily

FOTO POR ELE JON JON CRÉDITO FELIPE BRAGA 8557 scaled e1595615795167

Você junta duas pessoas e cria-se uma terceira rotina. Os dois não percebem na hora, mas tudo muda. A identidade pessoal se anula em prol da identidade do casal. E, quando termina, a gente sofre e nem lembra mais quem é. Geralmente é assim nas histórias de amor que acabam, mas na nova música de Jon Jon, “Por Ele”, é diferente. Em parceria com Gabily, o DJ e a cantora contam a história de uma mulher que dá a volta por cima após um fim de um relacionamento.

Continuando o seu projeto de lançar hits com novos talentos do funk, o produtor musical se uniu com a artista que tem feito sucesso nesta quarentena. Gabily emprestou a sua voz para dar mais força à letra composta por Jon Jon, Gustavinho e Ruan Marky. O resultado é uma versão feminina e feminista de “Voltei”, do grupo de pagode Molejo:

“Por ele eu parei de beber / Por ele eu parei de fumar / Fui até embora da favela / Eu mudei pra tentar agradar / Mas tudo que é bom dura pouco / Eu me perdi no meu caminho / Brotei no baile de favela / E trouxe as novinhas comigo”.

Gabily despontou nas redes durante a quarentena depois que lançou os dois volumes do EP “Putaria Clássica”. O projeto surgiu com o isolamento social, quando a artista começou a postar vídeos no Instagram cantando versões acústicas de funks proibidões. Seja no violão, no ukelele ou até mesmo no piano, Gabily comprovou o seu talento e ainda deu o recado: “Eu quis quebrar paradigmas mesmo, mostrar que o valor da mulher não tem nada a ver com o que ela canta ou dança. A gente é muito mais que um palavrão ou um short curto”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Camila Loures entra de vez no mundo da música

Camila Loures entra de vez no mundo da música

WhatsApp Image 2020 07 24 at 3.57.01 PM

Cammie lança seu novo single “Passagem”