Conecte-se conosco

Música

Joelma grava clipe em Paris e lança nesta semana; confira a capa

Publicado

em

Joelma grava clipe em Paris e lança nesta semana confira a capa
(Foto: Divulgação)

Para fechar 2021 com chave de ouro, a cantora Joelma lança nesta semana a música ‘Meu Amor Chegou’. A canção, que faz parte do EP ‘Isso é Calypso’ será lançada quinta-feira, dia 16, às 21h nas plataformas digitais e; o clipe será divulgado no dia 17, sexta-feira, ao meio-dia em seu canal oficial do YouTube.

Somando 28 anos de carreira, mais de 22 milhões de discos vendidos, 10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações a prêmios nacionais e internacionais, Joelma não para de inovar e trazer surpresas para os seus fãs. Para a gravação do videoclipe desta música, ela escolheu o lugar mais romântico do mundo de acordo com os apaixonados, Paris, e a dama de ferro, Torre Eiffel. “Gravar esse clipe em Paris foi muito especial. Passei um pouco de frio (risos), mas valeu a pena. Acho que ficou lindo e diferente de tudo que já fiz até agora. Espero muitão que vocês gostem!”, comenta Joelma que também assina a direção e roteiro do clipe. “Essa música é uma composição do Paulynho Paixão, um compositor que sempre colocou o amor como ponto alto de suas obras. Hoje ele não está mais com a gente, então essa minha gravação também é uma homenagem pra ele que faz parte da minha trajetória há tantos anos.”, ressalta Joelma. E finaliza “Cantar o amor é algo que me move assim como minha cultura. Então juntar tudo isso com certeza é um presente!’.

Vale ressaltar que em setembro Joelma lançou a primeira música do EP chamada ‘Sim’ que também conta com um videoclipe repleto de romantismo com ela vestida de noiva; e que tomou conta das da mídia e dos fãs de todo o Brasil. E, a partir de março de 22, Joelma inicia sua turnê ‘Isso é Calypso’ por todo o Brasil. Aguardem!

Saiba mais sobre Joelma:

Joelma da Silva Mendes, conhecida como Joelma, é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária. Nascida em Almeirim, no interior do Pará, iniciou sua carreira artística em 1994 e, desde então, trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país, além de uma das maiores performers brasileiras de acordo com a mídia e público.

Com 28 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte em 1995 e, de 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que ficou conhecida e bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo.

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bases sólidas e fãs fiéis sua trajetória de muito sucesso, força, garra, conquistas e prêmios. Com DVDs gravados em SP e Goiânia, EPs, videoclipes e singles, turnês nacionais e internacionais, a artista paraense vem renovando e sempre trazendo novidades pros seus fãs e admiradores.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.