Camilo encerra um ano de sucesso com a estreia de seu novo single e clipe “Pesadilla”

Depois de seu recente hit “Índigo”, o artista colombiano Camilo retorna  com um novo single single, intitulado Pesadilla”. Cinco vezes vencedor do Grammy Latino e atual indicado ao GRAMMY, Camilo nos surpreende, mais uma vez, com fusões musicais e letras cativantes que chamam a atenção desde o primeiro momento que escutamos a canção: “Me enche de alegria poder continuar explorando minha criatividade sem barreiras, limites ou obstáculos. Fico feliz em continuar me surpreendendo”, diz Camilo sobre sua nova música.

“Pesadilla” é inspirada no amor de Camilo pelas influências da música mexicana, que fazem parte de sua educação sonora. A letra explora um contraste de sentimentos, entre o pesadelo de perder um parceiro para um rival e a celebração causada por acordar do pesadelo.

A canção é escrita por Camilo e Edgar Barrera, que também produziu a canção, junto com Nicolás Ramirez. “Pesadilla” apresenta um videoclipe dirigido por Evaluna Montaner que retrata momentos de dores emocionais, além da celebração dentro do mundo dos sonhos. Evaluna  e eu sentimos que não poderia ser um retrato literal ou esteticamente coerente com as ocorrências cotidianas. Precisava ser um vídeo onírico que destacasse nossas cores, assim como as do México, que sempre nos inspiram”, expressa Camilo.

Além de ser o segundo single de seu esperado novo álbum, que será lançado em 2022 pela Sony Music Latin/Hecho a Mano, “Pesadilla” será apresentada na turnê “Mis Manos”, já esgotada. Os shows continuam durante todo o mês de dezembro com duas datas em Porto Rico, duas na República Dominicana, duas na Colômbia, cinco na Argentina e três no México, para encerrar o ano.

 

Joelma grava clipe em Paris e lança nesta semana; confira a capa

Carlinhos Maia vaza nude sem querer no story