Joel DELEON lança novo single “COCO”

Joel DELEON e1643405096685

O jovem cantor mexicano Joel DELEŌN está curtindo beijos com sabor de coco em seu novo single e vídeo COCO“, que estão disponíveis hoje em todas as plataformas digitais de streaming. O single otimista é um segundo vislumbre do que a promissora carreira solo de DELEŌN trará.

DELEŌN trabalhou com uma equipe internacional, all-star em “COCO”, co-escrevendo a canção com a cantora porto-riquenha GALE, a cantora cubana americana Kat Dahlia, e o DJ americano DallasK, que também atua como produtor.

A canção com estilo urbano se tornará um hino para todos que encontraram o parceiro de seus sonhos: “Tu eres mi besito ‘e coco, te disfruto poco a poco, yo no sé lo que me haces mami, tú me vuelves loco” (Você é meu beijo de coco, eu gosto de você pouco a pouco, eu não sei o que você faz comigo mami, você me deixa louco).

DELEŌN mais uma vez demonstra seu extraordinário alcance vocal e sua capacidade de entregar versos cheios de emoção e alegria.

Da mesma forma, o videoclipe retrata Joel e sua amada curtindo cenários como a praia, um show e uma festa noturna onde ele exibe sua coreografia enfeitiçante que sempre foi uma parte fundamental de seus talentos multifacetados.

“COCO” é o segundo single solo de Joel, seguindo o sucesso de sua faixa “La Culpa”, uma fusão de melodias pop e música sierreño emoldurada acústica. Lançado em outubro, gerou mais de quatro milhões de visualizações no YouTube.

Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram de todo o mundo, Joel está em uma posição única para usar sua plataforma para levar seus fãs a destinos musicais novos e cativantes.

Sobre Joel DELEŌN

O astro mexicano Joel Pimentel DELEŌN é um cantor e compositor nascido em 28 de fevereiro de 1999 em Victorville, Califórnia. Ele subiu ao estrelato como membro do fenômeno indicado ao GRAMMY® Latino CNCO em 2015. Ao longo de seis anos, ele junto com a CNCO ganhou inúmeros singles de sucesso como “Hey DJ”, “Reggaetón Lento” e “Mamita” que resultaram em discos multi-Platina e dezenas de prêmios. Ele lançou sua carreira solo em 2021 experimentando uma gama expansiva de sons únicos que refletem seu estado de espírito introspectivo durante a pandemia. Mantendo sua família, amigos, herança e história perto de seu coração, ele abraça suas raízes mais do que nunca com seu renascimento artístico como Joel DELEŌN. Ele mudou seu nome artístico em homenagem ao seu falecido avô, Luis DELEÓN, cuja passagem motivou Joel a fazer um teste para a Banda, o reality show da Univision do qual a CNCO foi criada. Uma influência vital em sua carreira, seu avô serve como inspiração por trás de seu primeiro single solo “La Culpa”.

Depois de ouvir Joel cantar aos 7 anos, seu avô o apresentou ao mundo da música. Joel desenvolveu sua voz e criou sua presença tocando covers de gêneros como Regional Mexicano, pop, rock clássico, baladas, soul e bolero. A versatilidade vem naturalmente para Joel, seja música, visual ou moda. Ele ousa ser mais sedutor, aberto e cru com suas emoções e as experiências que definem quem ele é. Joel traz o desejo final de seu falecido avô de seguir uma carreira na música, abraçando totalmente essa identidade que foi feita para ele sozinho porque então, agora, e para sempre ele sempre será DELEŌN.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Danilo e Davi lança canção inédita Retrato Falado

Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

MC Guimê lança From OZ Parte 1 scaled e1643405198911

MC Guimê lança “From OZ – Parte 1”