Connect with us

Música

Joel Carlo lança clipe de seu novo hit, “Ciuminho”

Published

on

Joel Carlo
Créditos da Imagem: Daniel dos Santos

Amantes do sertanejo radiofônico têm, entre os versos mais presentes na cabeça nos últimos meses, os já famosos “escreve a capital da Itália/ depois é só inverter”. O refrão da romântica “Roma” tomou conta do país e o expoente do sertanejo nacional, o gaúcho de Bento Gonçalves Joel Carlo, promete ampliar ainda mais seu público, chegando com a igualmente apaixonada porém solar “Ciuminho” nesta sexta. O single chega acompanhado de um clipe com clima de festinha e verão.

A composição de Rafael Quadros, Vini Mirannda, Waléria Leão, Ricardo e Ronael traz a mensagem de que, contra um sentimento, o racional não é páreo para a química e os ciúmes vão entregar quem ama. Com produção de Eduardo Pepato, o hit tem tudo para ser um hino sertanejo do verão.

“A música ‘Ciuminho’ foi escolhida pelo tema, né? Não tem ninguém que não tem esse sentimento por alguma coisa na face da terra. É uma composição de alguns amigos e chega na sequência de Roma, que é romântica, mas que tem um apelo mais de pegação. Ficou muito animada, feliz. A alegria é a essência dessa música e é contagiante. Tenho certeza que vai tocar muitas pessoas”, diz o artista.

7cf13ecb 0d19 d154 e7f0 6f9d37b3d28e

Créditos da Imagem: Daniel dos Santos

No clipe, gravado na cidade de Eldorado do Sul, com direção de Eson Gandolfi, um casal de quase namorados não assumidos demonstram afeto e fazem cenas, embora não queiram dar nome de compromisso para o sentimento. Joel completa: “É um quero, mas não quero. A gente tá amando e fingindo que não tá, como diz a letra. É algo que acontece muito, né? Tem esse apelo de retratar o que acontece na vida das pessoas, esse é o segredo pruma música chegar no coração das pessoas”. A produção do vídeo é da G3 Music junto à Gandolfi Filmes.

Uma semana antes do lançamento, o post que anunciava o lançamento já contava com 21,7K em curtidas. Um feito e tanto para um artista que vem conquistando um público fiel, pronto para ouvir um novo hit na voz do artista.

104a52d3 1c42 39b1 7386 a459f1575a4c

Joel Carlo é artista desde os cinco anos. Natural de Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul), o cantor é hoje um dos principais nomes da música nacional na região sul do Brasil, trajetória que construiu com constância e muito trabalho, numa ascendente de DVDs gravados e primeiros lugares entre os executados nas rádios do Estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2021.

“Roma” foi sua primeira música fruto da parceria com a Warner Music Brasil. Como outros nomes do cenário sertanejo brasileiro, sua origem também é humilde e tem na figura de seu pai seu principal incentivador e professor. Ainda pequeno, deixou o Rio Grande do Sul para viajar por diversos Estados. Com apenas 12 anos, se embrenhou pelas churrascarias de São Paulo e, depois de um período, voltou para seu estado para desenvolver uma trajetória em bandas de baile. Nesse período, lançou a música “Você Me Tira do Ar”, em 2006, a mais tocada da região sul, hoje com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Na grande escola da vida na música, Joel amadureceu muito com os bailes: “aprendi todos os ritmos e estilos, com a maturidade, escolhi seguir o sertanejo”.

Em carreira solo, lançou em 2020 “Você Mudou”. Considerado um grande divisor de águas na carreira, o ano foi gentil com o cantor, que lançou a faixa durante a pandemia por meio de uma inspiração vinda do sucesso “Making Love Out Of Nothing At All”, da dupla Air Supply. Gravada em português, a versão ganhou reconhecimento e projeção nacional na voz de um dos maiores cantores da música sertaneja de todos os tempos: Cristiano Araújo.

Além da homenagem ao sertanejo, Joel Carlo é a voz também de grandes sucessos como “Boteco, Cachaça e Modão”, “Mulher ou Anjo”, “Balada, Zueira, Curtição”, “Beber, Beijar” e mais recente “Coach Solidão” e “Você Mudou” – estreias também de 2020. Juntas, as duas últimas faixas foram responsáveis por manter Joel por 11 meses (entre fevereiro do ano passado e março de 2021) no TOP 3 da Crowley, constantemente ocupando a posição de número um entre os mais tocados nas rádios do sul do país.

c64f5e63 5469 907e e1ca 2319ce7c3754

Créditos da Imagem: Daniel dos Santos

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement