Connect with us

Música

Ed Sheeran lança versão acústica de “Shivers”

Published

on

Ed Sheeran lança versão acústica de Shivers
Créditos da Imagem: Dan Martensen

Ed Sheeran lança hoje duas novas versões do novo single: uma acústica, que chega acompanhada de um vídeo feito especialmente para ela e já disponível no canal do artista no YouTube, e “Shivers (Navos Remix)”. No registro, um destaque especial para a voz e o violão de Sheeran num visual minimalista e intenso.

“Shivers” é o segundo single oficial de Sheeran que integra o super aguardado novo álbum “=”, marcado para ser lançado no dia 29 de outubro pela Asylum/Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Produzido por Sheeran, Steve Mac and FRED, a versão original veio também acompanhada de vídeo oficial, explorando o sentimento de euforia ao se apaixonar, com a direção visual eletrizante de Dave Meuers, revelando vários frames metafóricos e cheios de energia.

Anunciado no último mês, ‘=’ , o quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos de Sheeran é o trabalho mais bem realizado do artista já feito. A evolução de um profissional que continua a escalar novos degraus. Um corpo de faixas feito ao longo dos últimos quatro anos seguintes ao álbum seminal “÷” (Divide), tematicamente “=” (Equal) encontra Ed fazendo um inventário de sua vida e das pessoas nela enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor (“The Joker And The Queen”, “First Times”, “2step”), da perda (“Visiting Hour”), da resiliência (“Can’t Stop The Rain”) e da paternidade (“Sandman”, “Leave Your Life”), enquanto também processa sua realidade e carreira (“Tides”). Sonoramente, “=” incorpora toda a versátil paleta musical de Ed, abarcando assinatura, faixas guiadas pela guitarra e baladas classudas e de peso, com momentos de produção eufóricos, como o apresentado pela primeira vez na faixa de retorno esse semestre “Bad Habits”.

Sheeran, que ganhou como “Artista Solo” o prêmio da GQ Britânica “Homem do Ano”, completou sua décima semana consecutiva como número 1 no Reino Unido pelo já mencionado “Bad Habits”, vendo a faixa alcançar o mais longevo número 1 em semanas consecutivas da parada desde 2019, quando Tones and I conseguiu o mesmo feito por “Dance Monkey”.

774ddaa0 55e4 357d fd5e 9043a8e6a59a

Confira a tracklist completa de “=”:

1. Tides
2. Shivers
3. First Times
4. Bad Habits
5. Overpass Graffiti
6. The Joker And The Queen
7. Leave Your Life
8. Collide
9. 2step
10. Stop The Rain
11. Love In Slow Motion
12. Visiting Hours
13. Sandman
14. Be Right Now

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement