Connect with us

Música

João Mar lança, em parceria com Zabot, o remix do single “Funk Bunitin”

Published

on

Foto João Mar divulgacao Gabriel Sil 2 e1628948573608
(Foto: Divulgação)

O cantor João Mar lança, em parceria com Zabot, a versão remix do single “Funk Bunitin”, pela Sony Music. Após dois anos do lançamento da faixa, o DJ e produtor musical Zabot foi convidado a entregar não só aos aplicativos de streaming, mas também às pistas, uma versão comemorativa no formato remix. A música estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio no dia 13 de agosto, sexta-feira.

A nova versão de “Funk Bunitin” chega para comemorar os quase três milhões de streams da original no Spotify. Na época, a música rodou muito bem nas redes sociais e foi compartilhada por grandes nomes influentes digitais no Brasil como, por exemplo, Marina Ruy Barbosa, Aline Riscado, Flavia Pavanelli, entre outros.

O cantor, compositor e produtor João Mar tem se destacado diariamente no universo digital em diversas localidades espalhadas pelo mundo, com mais de 5 milhões de ouvintes anuais e 26 milhões de streams no Spotify.

O criador do “Funk Bunitin”, que teve sua versão original lançada pela Sony Music em 2019, é também cantor do remake de Jorge Ben Jor “País Tropical”.

O remake de Jorge Ben Jor, que saiu da parceria entre João e Joe Kinni, já ultrapassou a marca de 6 milhões de streamings e vem agitando as pistas do mundo inteiro, bem como o programa “Caldeirão do Huck” da Rede Globo, Jovem Pan, Rádio Transamérica e outras diversas estações FM. Além de País Tropical, seus mais de 45 lançamentos digitais e de sua parceria com o ator e humorista Marcelo Adnet na música “Bonita Demais”, João Mar também emplacou a versão acústica e o remix do sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” (acústico) de Buchecha. “Seja pop, seja bossa, seja axé, é de música que estamos falando”, declara João.

Zabot, convidado por João para o remix de “Funk Bunitin”,, é um produtor musical e DJ, com 10 anos de atuação no cenário eletrônico brasileiro. A música eletrônica despertou o seu interesse e curiosidade desde a infância. “Comecei a me apaixonar muito pela arte de tocar, pela quantidade de sorrisos que a gente desperta na plateia, pela possibilidade de transmitir e trocar energias”, conta. Seus hits somam mais de 10 milhões de plays nos aplicativos de música, além de acumular parcerias de sucesso com nomes renomados da indústria musical como Di Ferrero, Gabriel Elias, Vitor Kley e Mariana Nolasco.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement