Connect with us

Música

Mateus Menezes lança remix de “SDD” com Dazzo

Published

on

Mateus Menezes1 crédito foto Luringa
(Foto: Divulgação)

Tem nova versão do sucesso “SDD” do cantor Mateus Menezes. Depois de fazer parte das playlists pop/romântica das rádios e plataformas digitais, agora o single pode ser curtido nas pistas ou sunsets. O cantor se uniu ao DJ Dazzo para dar uma nova cara à faixa, que chega nos aplicativos de música nesta sexta, dia 13.

“Gosto muito do trabalho do Dazzo porque ele consegue fazer algo bacana, explorando a identidade do artista. O resultado ficou do jeito que eu esperava e acredito que todo mundo vai curtir”, elogia Mateus.

Desde que se lançou profissionalmente, em 2019, o interesse do público pelo mineiro só cresce. Atualmente, seus singles já foram reproduzidos mais de 1 milhão de vezes nas plataformas de streaming e seus vídeos têm mais de 700 mil visualizações, somando as produções.

O trabalho do artista é contaminado positivamente por suas andanças pelo Brasil. Nascido em Minas Gerais, profissionalizado em Roraima, graduado em música em São Paulo, Mateus carrega todos esses sotaques na sua carreira musical.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement