João Klein lança versão de “Sozinho”

João Klein
Abrindo portas para seu novo álbum que chega no segundo semestre, João Klein traz sua versão do grande clássico eternizado na voz de Caetano Veloso, “Sozinho”.

Diferente de todos os seus outros lançamentos, esse é o primeiro em que o cantor apresenta uma música que não é de sua autoria. Através de um post despretencioso no Instagram, João mostrou uma versão carregada de sua identidade e ao receber uma resposta muito positiva, veio a decisão de incluí-la no seu novo álbum. “A música por si só já traz uma mensagem maravilhosa e eu sempre curti muito pela junção do arranjo voz e violão, então quando comecei a preparar o novo álbum que é todo guitarra e voz, sabia que ela seria perfeita pra estar nele, sendo também a primeira vez que lanço a versão de uma canção”, conta João.

Além disso, o público pode esperar também pelo clipe que chega na terça-feira (20/07).

A música foi produzida por maBê (banda FLY, Fiuk, Mharessa, entre outros) e lançada pelo selo Angorá Music em parceria com a gravadora Sony Music.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Orochi MC Poze Bielzin Shenlong e Azevedo

Orochi, MC Poze, Bielzin, Shenlong e Azevedo se juntam em “Assault Rio”

menor 03

Normani retorna com “Wild Side”, ao lado de Cardi B