Connect with us

Música

João Bosco e Gabriel lançam “Cola Aqui”, faixa título do novo projeto da dupla

Published

on

João Bosco Gabriel lançam 22Cola Aqui22 faixa título do novo projeto da dupla
(Foto: Divulgação)

João Bosco e Gabriel apresentam ao mercado mais uma canção do DVD “Cola Aqui”, desta vez, a faixa título do trabalho. “Cola Aqui” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) e traz um convite despretensioso de pura nostalgia, que aquece encontros daqueles que podem até esquecer o sentimento, porém jamais a emoção de sempre cair na tentação de voltar à velha “casa”. A faixa conta com uma mistura de ritmos, que vai do rap ao piseiro e brega funk.

João Bosco & Gabriel são as apostas do escritório Diamantes Produções e do mercado musical, devido ao sucesso que fizeram em 2020 com a música “Alô Ex Amor”, um hit diferente e marcante, que alcançou números surpreendentes e bateu o primeiro lugar em todas as rádios do Brasil.

O DVD “Cola Aqui” está perfeito para mexer com as emoções de quem ouvir, sendo considerado por conhecedores da música sertaneja, que estiveram na produção, como audacioso e irreverente. O projeto audiovisual foi gravado em Goiânia (GO) e traz músicas inéditas, participações especiais, cenário arrojado e aquela pegada diferente que virou marca registrada da dupla.

Em “Cola Aqui” fica claro a identidade musical, irreverência e a potência vocal dos artistas, que apostaram mais uma vez no próprio talento, repertório com músicas autorais e com um time de peso em composições, de assinaturas consagradas dentre artistas de relevância no cenário nacional. O projeto já contou com lançamentos como “Ela Sofre Diferente”, em parceria com Flay, mostrando que, mesmo sofrendo por um amor, é possível se divertir e valorizar seus sentimentos em busca de uma nova história.

O novo single de João Bosco & Gabriel, “Cola Aqui”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement