João Bosco e Gabriel apostam em novo projeto

Com identidade própria no universo sertanejo, dupla anuncia PARE PENSE

Joao Bosco e Gabriel CAPA EP1 DOIS LADOS jpeg
(Foto: AlphaMidiaDigital)

Com lançamento agendado para 9 de dezembro no YouTube, João Bosco e Gabriel têm o prazer de apresentar “Pare Pense”, o mais novo trabalho e alvo de grande aposta da dupla sertaneja que se destaca por carregar uma identidade muito própria. A canção faz parte do novo EP1 – “Dois Lados”, derivado do DVD homônimo gravado em Goiânia ao lado de nomes como João Neto & Frederico, Clayton & Romário, Luíza Martins e MC Jotape.

O EP contempla ainda um pout-pourri de sucessos dos dois, a saber: “Inventor de Amores!”, “Lendas e Mistérios” e “Enquanto Houver Razões”, além de “Exclusivo Seu” e “Se Não Tem As Manhas”, feat Clayton e Romário. “Gostamos de escrever modas com que a galera se identifica, então, vamos cantar a realidade que vemos no dia a dia”, fala Gabriel.
HISTÓRICO

Apoiado no tripé da fé, da persistência e do companheirismo, o par vem investindo no gênero ouvido de todo o país após longa temporada dedicada ao mercado fonográfico gospel, quando ainda desenvolviam carreiras solo.

A chegada ao novo universo foi marcada ainda em 2018, em Curitiba, pela gravação do álbum “Acústico no Bar”, de onde se destacou a faixa “Na Minha Casa Mando Eu”. Na sequência, os dois se mudaram para Goiânia, onde gravaram o segundo disco: um pocket show com participação especial da dupla Max & Luan.

Foi com este projeto que João Bosco e Gabriel atingiram o primeiro milhão da carreira, com a faixa “Cê tá doido, motorista”.

No fim de 2019, veio a grande reviravolta, com a oportunidade de gravar o primeiro DVD e ganhar projeção nacional: o projeto “Diamantes” contou com participação especial das duplas Humberto & Ronaldo e George Henrique & Rodrigo.

Foi com o hit “Alô, Ex-amor”, parte do álbum, que o Brasil pode conhecer o trabalho dos sertanejos. A canção não demorou a cair nas graças do público e encontrar seu lugar entre os hits que compõem os mais concorridos rankings musicais.
O título soma hoje mais de 218 milhões de visualizações no YouTube e bateu, ainda em seu primeiro ano, nos 55 milhões de execuções no Spotify, onde a dupla coleciona mais de 3,7 milhões de ouvintes mensais.

O repertório de hits foi crescendo e aparecendo, com títulos como “Localiza aí, Bebê”.

Confira a letra de PARE PENSE, canção de Philipe Fonseca, Neto Fonseca, João Bosco, Gabriel Monteiro, Matheus Mattos e Thiago Lacerda:

“Assim é fácil
Cair na sua cama
Com esse jeitinho
Olhar de malandra
Me engana (3x)
E Depois me ama
Cê só me procura quando é favorável
Pra você eu sou um tesão temporário
Toma cuidado com meu coração
Que ele não é descartável

Pare
Pensa
Tenho sentimento
Eu tô me envolvendo
Eu tô me envolvendo
Eu te chamo de amor e você só me vê como esquema
Qual e o seu problema?
Se não tem amor
Tenha pena”

004 2

Letícia Almeida fala sobre amor e leveza no seu primeiro single solo, “Camomila”

WhatsApp Image 2022 12 07 at 16.28.24 e1670601748675

Felipe Sales lança o single “Meu Sonho”