Joalin lança nova versão de “Bikini” remixada pela venezuelana MJ Nebreda

Lançamento reforça conexões latinas na música da estrela finlandesa

Joalin lança nova versão de “Bikini” remixada pela venezuelana MJ Nebreda
Foto: Sham Estevez

Celebrando a chegada do verão no hemisfério norte e resgatando suas conexões latinas, a estrela finlandesa Joalin lança uma versão nova para o dancepop “Bikini”. A faixa, que exalta a alegria de ser jovem e não ter grandes preocupações, foi reinventada pela produtora venezuelana MJ Nebreda, atração do último Primavera Sound Barcelona e que une house com reggaeton em suas músicas, trazendo uma versão ainda mais enérgica e acelerada e chega junto de um visualizer. 

Talento nórdico que morou anos no México e se apaixonou pela cultura latina, Joalin está em uma fase ótima da carreira solo: recentemente ela lançou o clipe de “Bikini”, gravado em Miami e inspirado no videogame GTA Vice City, e apresentou a faixa ao vivo no festival Coachella, durante o DJ set de Tiffany Tyson. Ainda neste ano, ela lançou o documentário Who Is Joalin?, contando um pouco sobre sua trajetória.

Para Joalin, “Bikini” representa uma mudança muito significativa em relação ao seu lançamento anterior, que trazia um tom mais introspectivo. “É muito diferente de ‘La Chica-cá’, que trazia uma suavidade e um som muito finlandês”, revela a artista. “‘Bikini’ é estranha, é uptempo, tem vários jogos de palavras engraçados e, ainda assim, é muito Joalin. Tem uma mistura de sonoridades latinas, como o dembow, mas termina numa batida muito EDM.”, continua. 

Em carreira solo desde 2022, após integrar por cinco anos o grupo global Now United, Joalin lançou o EP I’m the One, com letras em inglês e espanhol, mesclando sonoridades latinas ao pop alternativo e se tornando um sucesso instantâneo – a artista acumula mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a pessoa mais seguida da Finlândia, e mais de 200 mil ouvintes mensais somente no Spotify, além de já ter sido capa da edição escandinava da Vogue. A artista possui uma base sólida de fãs no Brasil: suas primeiras performances solo foram realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, onde esteve em 2022, participando de eventos como o Prêmio Multishow, e se conectando a nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove e os produtores Ruxell e Pablo Bispo.

“Bikini” e seu remix estão disponíveis em todas as plataformas digitais via Because.

Julia Branco se apresenta junto a Banda Mais Bonita da Cidade em BH neste sábado

Julia Branco se apresenta junto a Banda Mais Bonita da Cidade em BH neste sábado

Alma Djem anuncia Chimarruts e Maskavo para gravação de DVD

Alma Djem anuncia Chimarruts e Maskavo para gravação de DVD