Jevon lança “Gracie Brothers”, faixa faz parte da trilha sonora do game UFC 4

Jevon e1632956593928
(Foto: Freddie Stisted)

rapper inglês/Brasileiro, Jevon, acaba de lançar Gracie Brothers. A música faz parte da trilha sonora oficial do game UFC 4 e já está disponível em todas as plataformas de streamings.

“Gracie Brothers” é uma homenagem aos irmãos Gracie, do Jiu Jitsu. Conhecidos como Família Gracie, são uma família de lutadores brasileiros, Carlos Gracie e Hélio Gracie, os patriarcas da família, são considerados os pais do jiu-jitsu no Brasil.

Eu cresci aprendendo Jiu Jitsu com meu tio, que treinava em uma academia dos irmãos no oeste de Londres”, explica Jevon. “Então, naturalmente, eu cresci aprendendo muito sobre o Jiu Jits e seu ofício. Eles são uma grande inspiração para mim no sentido de que, eles são brasileiros que são arquitetos em sua arte: eles criaram seu próprio estilo, que reuni seguidores no mundo todo. É algo que tento espelhar na minha arte: arquitetar meu próprio estilo de música (cheia do sabor brasileiro), que espero que as pessoas escutem e se inspirem”.

Essa é a segunda vez que o rapper faz uma música inspirada em brasileiros para trilha sonora de games. No ano passado ele emplacou a faixa “Lil Zé” (Zé Pequeno) na trilha do FIFA.

O último lançamento de Jevon foi à música “Ghetto Cinderella”, que chegou acompanhada de um vídeo oficial gravado na cidade do Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. Com produção executiva de Renan Chagas, a direção leva as assinaturas de Santi Dulce e Rafel Câmara. O lindo videoclipe conta com uma vibe carioca e foge dos “estereótipos” e típico pontos turísticos: as cenas finais, por exemplo, foram gravadas no Baile Charme de Madureira – festa tradicional de black music, na Zona norte.

No início do ano o artista também lançou o single “Playboy Internacional”, que conta com a participação do brasileiro Jé Santiago, membro do coletivo Recayd Mob. A música também foi lançada acompanhada de um videoclipe, gravado ano passado em São Paulo, com direção de Gabriel Caviness e Rafael Carvalho. Gabriel também assinou a edição e design, já Rafael participou das gravações junto com Austin Garcia e Cario Reis.

“Playboy Internacional” e “Ghetto Cinderella” fazem parte do primeiro álbum de Jevon, a ser lançado ainda esse semestre. O álbum é um projeto dedicado à música brasileira, que contara com participações de Marcos Valle, Rincon Sapiência, Luccas Carlos, Dfideliz, Jé Santiago, e produções de Daniel Ganjaman, DKVPZ e Tropkillaz.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

assets fotos 158 20200813 Caldeirão do Huck 005

Caldeirão do Huck promove encontro surpresa de Luan Santana com fã cantora

Ud6Gxhd

De malas prontas pro litoral paulista, Benziê lança EP “Quando É Pra Valer”