Categories: Música

Jevon lança “Girl from Bahia”, com participação de Tássia Reis

Já está disponível em todas as plataformas digitais a música “Girl from Bahia”, do rapper inglês/Brasileiro, Jevon. A canção ainda conta com a participação da brasileira Tássia Reis.

Em minhas viagens ao Brasil (São Paulo e Rio), conheci várias pessoas de Salvador (BA), que passei a admirar. Ouvi muito sobre a grande herança cultural e musical do estado e durante o processo de gravação do álbum, nasceu ‘Girl from Bahia’”, explica Jevon, que também assina como produtor.

“Girl from Bahia” tem a participação da rapper, cantora e compositora Tássia Reis, considerada um dos grandes nomes da nova geração de rappers brasileiros a artista conta que: “Quando recebi o convite pra participar do som com o Jevon, logo de cara já amei muito, achei o som incrível, lindamente produzido e cantado. Então quis trazer as minhas memórias de verões em Salvador, eu amo a Bahia, tenho amizades incríveis que são baianas, e quis trazer esse vibe pros meus versos”.

Para o rapper quando o assunto é música e Brasil, sempre temos o Rio de Janeiro e a música “Girl from Ipanema” (Garota de Ipanema), que são reconhecidos internacionalmente, então ele diz que: “Seria interessante fazer uma música com estilo moderno, que levasse o público internacional a ter mais interesse em conhecer Salvador e o estado da Bahia“.

O último lançamento do artista foi a canção Gracie Brothers, que faz parte da trilha sonora oficial do game UFC 4. Essa é a segunda vez que o rapper faz uma música inspirada em brasileiros para trilha sonora de games. No ano passado ele emplacou a faixa “Lil Zé” (Zé Pequeno) na trilha do FIFA.

“Girl from Bahia” faz parte de uma série de lançamentos do rapper, junto com as músicas “Ghetto Cinderella” e “Playboy Internacional”, que conta com a participação do brasileiro Jé Santiago, membro do coletivo Recayd Mob.

As três faixas fazem parte do primeiro álbum do Jevon, a ser lançado ainda esse semestre.  O álbum é um projeto dedicado à música brasileira, que contara com participações de Marcos Valle, Rincon Sapiência, Luccas Carlos, Dfideliz, Jé Santiago, e produções de Daniel Ganjaman, DKVPZ e Tropkillaz.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE