in

Jennifer Lopez lança clipe de “Rebound”, do novo álbum This Is Me… Now

O intenso vídeo também faz parte da produção original da Amazon “This Is Me… Now: A Love Story”, disponível no Prime Video

Jennifer Lopez lanca o aguardado album 22This Is Me…Now22 uma jornada de amor e autoaceitacao e1708124390890 POP CYBER
Créditos: Norman Jean Roy

This is Me… Now, o aguardado retorno de Jennifer Lopez à música, acaba de ganhar mais um videoclipe. Marcado por cenas intensas, “Rebound” é o terceiro vídeo a ser lançado no projeto, que faz um tributo ao aclamado This is Me… Then (2004), explorando uma jornada pessoal e artística repleta de amor, crescimento e autoaceitação. Os clipes anteriores, do hit “Can’t Get Enough” e da versão alternativa com a rapper Latto, já acumulam mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

This is Me… Now chega acompanhado pelo audiovisual This is Me… Now: A Love Story, dirigido por Dave Meyers. A produção reimagina a vida romântica de Lopez, sempre tão exposta ao público, de maneira íntima, reflexiva, sexy e divertida, que homenageia a paixão da artista por contos de fadas. A produção, que conta com coreografias impressionantes e participações estelares de nomes como Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer e Sofia Vergara, está disponível exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países ao redor do mundo.

O primeiro single do álbum, “Can’t Get Enough”, já se consolidou como um sucesso estrondoso, carregada de sensualidade e ritmo contagiante, acumulando mais de 4 milhões de streams somente no Spotify e quase 30 mil vídeos com o áudio oficial no TikTok. A faixa ganhou versões alternativas com a rapper Latto e o DJ brasileiro Bruno Martini, disponíveis na versão deluxe do álbum, e foi apresentada ao vivo no Saturday Night Live, junto de Latto e de Redman.

Escrito e gravado em sua casa em Los Angeles em 2022 e 2023, This is Me… Now une R&B, hip-hop e pop, com colaborações de uma lista de produtores renomados, incluindo Rogét Chahayed, Angel Lopez e Jeff “Gitty” Gitelman. Entre os compositores-produtores adicionais estão HitBoy, Tay Kieth, Yeti Beats, Carter Lang, Kim “Kaydence” Krysiuk, Jason Derulo e Brandon Riester.

Além de estar disponível para streaming e download, o álbum chega também em uma coleção especial e limitada de CDs (incluindo uma versão deluxe com um encarte de 40 páginas) e oito versões em vinil. Os fãs terão ainda a chance de adquirir um vinil autografado, disponível exclusivamente no site onthejlo.com

Jennifer Lopez estabeleceu-se não apenas na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Seu filme de 2023, “The Mother”, foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme, com um faturamento global de mais de $3 bilhões em bilheteria. Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos pelo mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes. Suas conquistas incluem ainda indicações a prêmios como o Grammy e o Globo de Ouro.

This Is Me… Now está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG; e a produção This Is Me… Now: A Love Story, com exclusividade no Prime Video.

Renata Bras retorna aos palcos com To Louca Mas Nao To Sozinha POP CYBER

Renata Brás retorna aos palcos com “Tô Louca Mas Não Tô Sozinha”

Conheca C Kan rapper mexicano que colaborou com MC Jottape em seu novo album 22Baul 222 POP CYBER

Conheça C-Kan, rapper mexicano que colaborou com MC Jottapê em seu novo álbum, “Baúl 2”