in

Lançamentos da semana: Ludmilla, Jennifer Lopez, Pili Pascual e muito mais

Jennifer Lopez lanca o aguardado album 22This Is Me…Now22 uma jornada de amor e autoaceitacao e1708124390890 POP CYBER
Créditos: Norman Jean Roy

Chegamos nesta sexta-feira (23), e trouxemos mais uma vez nossa coluna de lançamentos, recheada das melhores novidades do mundo da música. Com destaques nacionais e internacionais, você pode se preparar para atualizar sua playlist!

Entre os lançamentos temos, a cantora Carol Biazin no “Numanice #3”, de Ludmilla. A atriz e cantora argentina Pili Pascual com o lançamento de seu novo single “Un Año Después”. E a talentosa e provocativa artista não-binária Juvi, que lança seu aguardado álbum visual “Músicas Pra Ex, Vol 2: 99% Boladona, 1% Xonadona”.

Confira a lista completa:

Ludmilla e Carol Biazin

A cantora Carol Biazin está no lançamento do “Numanice #3” de Ludmilla. A participação na terceira edição deste renomado projeto marca um momento especial na carreira da artista paranaense. As duas se uniram para regravar a música “Raio X”, que faz parte do primeiro álbum da Carol, intitulado “Beijo de Judas”. A faixa é uma canção já conhecida do público mas que, agora, chega com as sonoridades do pagode.

Pili Pascual

A atriz e cantora argentina Pili Pascual comemora o lançamento de seu novo single “Un Año Después”.

Jorge & Mateus e Lauana Prado

A dupla sertaneja Jorge & Mateus está lançando seu novo single “Haverá Sinais” em colaboração com Lauana Prado, uma das principais artistas da nova geração do gênero. A música, que fica disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, aborda o tema da superação de um relacionamento. O título da canção é uma referência ao popular meme “não direi nada, mas haverá sinais”, e seus versos destacam a versatilidade da letra e sua capacidade de identificação com o público. Produzido por Dudu Borges, parceiro de sucesso da dupla, “Haverá Sinais” sucede o último lançamento de Jorge & Mateus, “Dói”, em agosto de 2023.

Juvi

A talentosa e provocativa artista não-binária Juvi lança seu aguardado álbum visual “Músicas Pra Ex, Vol 2: 99% Boladona, 1% Xonadona”. Com uma trajetória marcada por desafios e autenticidade, Juvi emergiu da cena independente do interior do Rio de Janeiro para se tornar uma das vozes mais influentes e disruptivas da música contemporânea.

Da Ghama

O cantor, compositor, hitmaker e guitarrista carioca Da Ghama lança o single “Reggae do Avião”, que fará parte de seu próximo álbum e tem a participação de Evandro Mesquita, da Blitz. Da Ghama integrou o Cidade Negra por 22 anos e fez história na música como fundador e produtor musical do grupo de reggae. A nova faixa, que será lançada nas principais plataformas digitais, chega acompanhada de videoclipe.

kaleidoskope

A banda kaleidoskope lança o seu mais novo álbum, “kaleidoskope Sessions 2”, disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. A banda, liderada pelo músico David Borges, originário da Guiné-Bissau, mas brasiliense de coração, é um projeto que busca encontrar harmonia no caos, como sugere o nome inspirado no brinquedo óptico. Com influências que passam por Jimi Hendrix, Alanis Morissette, Frank Zappa, Chico Buarque e José Carlos Schwarz, entre outros, a banda promete uma aventura musical sem igual em “kaleidoskope Sessions 2”.

Lourena

Depois de anunciar sua chegada na gravadora independente Pineapple Storm Records, Lourena se prepara para lançar seu álbum de estreia. Com 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora libera a primeira faixa. “Olhar HD” chega em todas as plataformas digitais e com visualizer disponível no canal oficial da artista no YouTube.

Lia Sophia e Guaiamoons

A parceria entre a compositora Lia Sophia e Guaiamoons, duo formado pelo produtor musical Bernardo Massot e o rapper Mc Mãe, é mais do que uma melodia envolvente e dançante; é um convite para celebrar a rica tapeçaria cultural, geográfica e histórica que une os povos da América Latina. Para comemorar esse encontro, eles lançam nesta sexta-feira o single “Sangue Latino” em todas as plataformas digitais.

Vicka

O romance está no ar. Em meio às comemorações do “Valentine’s Day”, que aconteceu no último dia 14 de fevereiro, a cantora e compositora Vicka lança a versão acústica do sucesso “Como Tinha Que Ser”. A canção, lançada originalmente em 2023, faz parte do EP “Entrega”, que rendeu à artista uma indicação ao Prêmio Multishow.  Vicka não nega que é romântica. Através de suas letras sublimes e voz suave, a artista envolve o ouvinte com suas canções repletas de amor. Em “Como Tinha Que Ser”, ela fala sobre o encontro de duas pessoas e os efeitos da paixão.

Sofia Gayoso

Sofia Gayoso é um talento a se conhecer. A cantora lança nesta sexta-feira (23) sua nova canção. “Preguicinha” marca a colaboração com os talentosos Rapha Ota e Brolo Gonzalez. Produzida pela renomada Moringa Fresca, “Preguicinha” promete trazer uma atmosfera refrescante e cativante para os ouvintes.

Puro Clima

O Grupo Puro Clima, uma das apostas do escritório de gerenciamento artístico GR Shows, finaliza o mês de fevereiro com um grande lançamento. Nesta sexta-feira (23), os músicos divulgam o single “Daqui Pra Frente”, que chega para esquentar os dias finais do mês. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e YouTube

Marco Baptista

Mais uma canetada pra conta! É que o cantor e compositor Marco Baptista lança seu mais novo single, “Breve”. A faixa conta com a participação de Ana Gabriela, que também aparece no videoclipe da canção, que por sua vez tem lançamento marcado para o primeiro dia de março, ao meio-dia.

DJ Rani no Beat e Thais Lima

“Jeitinho” é uma fusão da Bregadeira e Funk. O tema central da faixa gira em torno da busca por conexões físicas sem obrigações emocionais. Com a habilidade de DJ Rani no Beat na produção, a faixa apresenta uma mistura de batidas pulsantes.

E veja mais:

Singles, álbuns, videoclipes e EPs 

Romisson – A Lei do Tempo
Rey Vaqueiro – Alô Amor
Kalef – Boa Noite e Cia
Sâmi Rico – Bêbado Sem Noção
Luca Latorre – O mundo é teu
Nicoli Francini – Seja Corajoso
Japa – After Party
Ana Luísa Ramos – Clouds
Ratier – Cat Eyes
Lucas Adon – Periga
Gaab – Guias e Ondas
Rafa Almeida – Rafa Almeida Tá Em Casa, VOL 1
Tiee – Homem Aranha
Paulo Tó e Ítalo – Zugzwang

Jennifer Lopez lança clipe de “Rebound”

This is Me… Now, o aguardado retorno de Jennifer Lopez à música, acaba de ganhar mais um videoclipe. Marcado por cenas intensas, “Rebound” é o terceiro vídeo a ser lançado no projeto, que faz um tributo ao aclamado This is Me… Then (2004), explorando uma jornada pessoal e artística repleta de amor, crescimento e autoaceitação. Os clipes anteriores, do hit “Can’t Get Enough” e da versão alternativa com a rapper Latto, já acumulam mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Ana Lua e a Funkalização lança vídeo usando filtros para retratar um verão urbano e dentro de casa

Para uma faixa dançante como uma festa num pôr do Sol à beira mar, um vídeo para quem está tentando curtir o verão em casa ou longe do mar. Ana Lua e a Funkalização lançam o vídeo para a explosiva. “É Verão”, usando filtros de redes sociais para uma jornada lisérgica que reflete alguém meio entediada em casa, buscando modos de se divertir no celular.

christopher uckermann e christian chavez premio lo nuestro 2024 POP CYBER

Premio Lo Nuestro 2024: Christopher Uckermann e Christian Chávez deixam premiação por falta de organização

katy perry e taylor swift the eras tour e1708697318444 POP CYBER

Katy Perry prestigia Taylor Swift na “The Eras Tour”