Connect with us

Eventos

Jennifer Lopez e Shakira são confirmados no show do Intervalo do Super Bowl 2020

Published

on

Jennifer Lopez e Shakira devem se apresentar no Show do Intervalo do Super Bowl 2020

Em fevereiro de 2020, o Super Bowl será realizado em Miami e, para marcar a ocasião, Jennifer Lopez e Shakira serão os artistas que se apresentarão, de acordo com Adam Schefter, da ESPN. Haverá outros artistas convidados para o show, mas eles serão anunciados mais tarde.

Os shows no intervalo do Super Bowl podem ser bem sucedidos ou fiascos, pois os espectadores geralmente são inconstantes e muito impacientes. Em alguns aspectos, o programa de intervalo pode atrair mais espectadores do que o jogo, porque o apelo dos artistas que eles escolhem é muito grande. No ano passado, a NFL alistou nomes como Maroon 5, Travis Scott e Big Boi para as festividades do intervalo e, no geral, recebeu críticas positivas.

Estamos a apenas três semanas dentro da temporada da NFL, o que significa que o Super Bowl ainda está a meses de distância. 

Jennifer Lopez e Shakira são consideradas duas grandes superestrelas internacionais d origem latina, por isso faz sentido para a NFL desejá-las em um evento como o Super Bowl em Miami. As duas são conhecidas por fazerem alguns shows épicos e podemos esperar a mesma energia em fevereiro, quando subirem ao palco na Flórida..

Imediatamente após o anúncio, os fãs da NFL reagiram enquanto davam suas opiniões e opiniões quentes sobre as artistas. Vale lembre que, a partir deste ano, a empresa de entretenimento de JAY-Z está produzindo as atrações musicas e sociais da NFL.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement