Jennifer e Stephany se unem a Gustavo Mioto em “Terapeuta”

Faixa prévia do novo DVD da dupla chega já está disponível em todas as plataformas digitais

Jennifer e Stephany se unem a Gustavo Mioto em Terapeuta
Warner Music Brasil

Definitivamente, nada inspira tanto um modão sertanejo quanto uma boa dose de dor de cotovelo. O lançamento de “Terapeuta”, feat de Jennifer e Stephany com Gustavo Mioto, prova que os conflitos do amor, quando bem contados,  podem render muito sucesso. A canção inaugura o DVD “TocaAquela”, gravado em Punta Del Leste, que, além de Gustavo Mioto, conta também com a participação de  Luan Pereira, Diego e Victor Hugo e Icaro e Gilmar.

A faixa é o primeiro lançamento pela Warner Music Brasil, tem produção de Eduardo Godoy, e está disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe exclusivo no canal oficial da dupla no YouTube.

Donas das vozes mais comentadas da nova geração, as “Gurias”, como são conhecidas, vem ganhando bastante destaque nas redes sociais, onde já acumulam mais 39 milhões de views no YouTube, e mais de  215 mil ouvintes mensais no Spotify. A nova música de trabalho, “Terapeuta”, fala, com bom-humor, sobre o processo de superação de um relacionamento passado, sobre empoderamento, e sobre o esforço e autocontrole para não se deixar recair, quando a carência bate à porta.

Com um refrão que gruda na mente, e um ritmo envolvente, o single tem tudo pra viralizar na internet e se tornar um sucesso tanto nas festividades juninas, como nos rodeios. “Eu nem lembro que o final do número dele era 97 / Eu nem lembro que a gente se conheceu em 2017 / Eu nem lembro do que a gente fazia suando no banco de trás / E é por isso que eu acho que nem lembro mais / Eu nem lembro que o meu travesseiro acordava cheirando malbec / Eu nem lembro que buscava eu na faculdade de caminhonete / Eu nem lembro do que a gente fazia suando no banco de trás / E é por isso que eu acho que eu nem lembro mais”, diz a letra.

 Natural de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, a dupla Jennifer, de 19 anos; e Stephany, de 16, iniciaram a carreira bem cedo cantando em barzinhos. Em 2023 gravaram seu primeiro DVD  intitulado “Revoada das gurias”,  trabalho que ganhou destaque pelo público do gênero.

Com 12 anos de carreira, Gustavo Mioto, nascido no interior de São Paulo, começou na música ainda muito jovem, em 2012, mas só ficou famoso nacionalmente em 2016, quando lançou o  hit “Impressionando os Anjos”. De lá pra cá, conquistou uma legião de fãs, e hoje é considerado um dos maiores nomes do sertanejo nacional.

Gabrielzinho inicia novo projeto com o single Ex Que Pega Ex, ao lado da Turma do Pagode

Gabrielzinho inicia novo projeto com o single “Ex Que Pega Ex”, ao lado da Turma do Pagode

Henrique-Augusto---@h agst

Yunk Vino faz show em Paris durante a Semana de Moda francesa