Jennifer e Stephany assinam com a Warner Music Brasil

A jovem dupla do Mato Grosso do Sul é a nova aposta da gravadora no segmento sertanejo

Jennifer & Stephany assinam com a Warner Music Brasil
Créditos da imagem: Brunini
As Gurias, como são mais conhecidas as irmãs Jennifer, de 19 anos, e Stephany, de 17, acabam de assinar contrato com a Warner Music Brasil, dando início a uma nova fase de suas carreiras musicais. Representantes da nova fase de sertanejo feminino, e com um potencial artístico em ascensão, a jovem dupla se tornou a nova aposta da gravadora, fortalecendo o casting de artistas do segmento sertanejo.

Natural de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, Jennifer & Stephany iniciaram a carreira bem cedo, cantando em barzinhos, mas foram as redes sociais que realmente ajudaram a divulgar o talento das meninas. Em 2023 gravaram seu primeiro DVD intitulado “Revoada das Gurias”, trabalho produzido por Eduardo Godoy,  que ganhou destaque com o sucesso da canção “Cachorro”, feat delas com Luan Pereira, que já acumula mais de 15 milhões de streams no Spotify.

“A gente está muito feliz por estar aqui, assinando este contrato, iniciando este novo ciclo. Vamos trabalhar bastante.”, disse empolgada, Jennifer. Stephany complementou: “Sabemos que muita gente sonha em chegar aqui, onde chegamos, e agradecemos demais a Deus, e também a todos que nos escolheram. Bora com tudo!”.

dac37557 3707 a5c4 b16e c967e1ed142d POP CYBER
Créditos da imagem: Brunini

Luan Pereira, artista do mesmo escritório das Gurias, disse: “Sou da nova geração de artistas. Acreditaram em mim e nos meus sonhos, então vamos sonhar juntos! É muito importante que o Brasil conheça “minhas meninas”, essa dupla feminina que chegou com muita força, estilo e uma voz marcante para o cenário da nova geração. “Tudo acontece no tempo de Deus”.

Recentemente a dupla lançou o hit  “Terapeuta”, feat com Gustavo Mioto, que vem a ser o primeiro single do DVD “TocaAquela”, já anunciado para ser lançado em breve. Donas das vozes mais comentadas da nova geração, as artistas acumulam mais de  70 milhões de views no YouTube, e mais  570 mil ouvintes mensais no Spotify.

Segundo Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, a notícia da contratação das irmãs foi recebida com bastante entusiasmo pela gravadora,  que já vem apostando no segmento: “nós temos investido na aquisição de artistas da música sertaneja, um gênero que ganha cada dia mais destaque no cenário cultural. Queremos ampliar o nosso casting  de gêneros populares e estas meninas prometem. São uma grande aposta da gravadora para este ano”.

O produtor musical, Eduardo Godoy, declarou admirar muito as gurias, pela história intensa de luta e persistência que carregam, mesmo sendo tão jovens. “Contudo, o que mais me chamou a atenção foi a identidade visual e o timbre de voz autêntico, além do fato de elas serem da nova geração de artistas”, conclui.

Gianni Petrarca brilha no festival Nomadas, em Portugal, ao lado de mais brasileiros

Gianni Petrarca brilha no festival Nomadas, em Portugal, ao lado de mais brasileiros

Imagine Dragons lançam hoje o novo álbum LOOM

Imagine Dragons lançam hoje o novo álbum “LOOM”