Connect with us

Música

James Blunt lança “Unstoppable”

Published

on

James Blunt lança 22Unstoppable22

James Blunt lança hoje o divertido vídeo do mais novo single, “Unstoppable” – disponível em todas as plataformas digitais. A faixa integra o próximo álbum de grandes sucessos do artista, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”, que sai no dia 19 de novembro pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para o Brasil, a música sai em um momento de grande destaque para o artista, que ganhou espaço nas redes sociais e imprensa depois de publicar um vídeo no TikTok brincando com a faixa nacional “Coração Cachorro”.

Completando 17 anos de uma prolífica carreira, “Unstoppable” traz James entregando um single fenomenal para a era do pós-Covid: conduzido por um refrão que sem dúvida vai tomar os estádios em na próxima turnê, vai rapidamente se tornar um dos favoritos dos fãs.

“It’s coming, it’s coming!” (“Está chegando!”), grita um homem na abertura do vídeo em que James aparece como um one man band. Como uma cena de um filme B de horror dos anos 50, as pessoas correm para suas vidas, apavoradas por sua música, com James, ainda bem, sem perceber o caos que está causando. Indicativo de sua carreira triunfante, ele logo ganha o mundo e o vídeo, dirigido pelo ilustre roteirista Jamie Thraves, ganha um alegre e comemorativo final.  “Be afraid…I am UNSTOPPABLE!” (“Tenham medo, sou ‘imparável’), diz James – e quem somos nós para duvidar? .

James vai embarcar numa turnê pelo reino unido por estádios em 2022 que inclui nove datas e vai celebrar as canções de seus 17 anos de carreira que conquistaram mais de 23 milhões de álbuns vendidos, um esmagador hit global, “You’re Beautiful”, dois Brit Awards e dois prêmios Ivor Novello, assim como cinco indicações ao Grammy Award.

Entre essa coleção de sucessos, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)” vai incluir também quatro novas canções  (“Love Under Pressure”, “Unstoppable”, “Adrenaline” e “I Came For Love”), assim como quatro performances exclusivas ao redor do mundo, incluindo o Glastonbury Festival. O show também vai apresentar faixas incríveis de seu último álbum certificado com ouro “Once Upon A Mind”, como “Cold”, e a balada arrasa-coração que fez para seu pai, ”Monster”.

A estreia clássica de James, o álbum de 2004 “Back To Bedlam”, recentemente foi nomeado como um dos dez álbuns mais vendidos daquela década, e com “Once Upon A Mind”, James Blunt reforça sua reputação de escrever canções honestas e emotivas com as quais as pessoas facilmente podem se relacionar. O álbum marca o retorno do que Blunt faz de melhor: compor canções clássicas que tocam tanto cabeça quanto coração.  Outra faceta do artista, repleta de charme e sagacidade, pode ser recentemente apreciada via sua conta do Twitter, reconhecida por seu engajamento.

65ac49f9 3ce9 735c 2046 b893fa3a6341

Créditos da Imagem: Divulgação

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement