in

David Guetta lança single “Family”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Duas vezes ganhador do GRAMMY, David Guetta está de volta com um novo single estrelado. “Family (Feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie)” está disponível agora em todas as plataformas digitais.

“Familia é tudo para mim”, diz Bebe Rexha. “Algumas vezes você encontra amigos que se tornam sua família, e é sobre isso a música. Compartilhar essa experiência com David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie With A Hoodie fez o evento ainda mais especial”.

Os músicos envolvidos nos vocais de “Family” têm coletivamente mais de 75 milhões de ouvintes do Spotify mensalmente e 200 milhões de seguidores.

Recentemente nomeado como artista favorito de dance eletrônico no MTV EMA de 2021 e o melhor artista eletrônico deste ano pelo AMA e, ainda, vencedor pela DJ Mag como um dos “Top 100 DJs” em 2011, 2020, e 2021. David Guetta está entre os maiores superstars da cena eletrônica hoje. Duas vezes ganhador do GRAMMY e ícone internacional, ele tem mais de 10 bilhões de streams mundialmente e vendas globais na casa dos 50 milhões. Seu catálogo extraordinário inclui incontáveis primeiros lugares, múltiplas certificações ouro e platina, dois prêmios Grammy e os maiores números nas redes sociais que qualquer DJ ou produtor conquistou em toda a história.

88a66202 7bc1 ed52 21c2 7dae3459e5a2 POP CYBER
Créditos da imagem: Divulgação

O álbum mais recente de Guetta, “7”, de 2018, estreou no primeiro lugar dos charts da Billboard de “Top Dance/Electronic Albums” –  terceiro LP do artista a atingir esse feito. David Guetta foi eleito o DJ favorito de todo o mundo por seus fãs pela DJ Mag pelo segundo ano consecutivo, marcando mais um ano incrível para o artista francês. Atestando seu incansável trabalho, ele manteve os fãs engajados e cheios de música ao longo da pandemia, sendo o prêmio um ponto alto numa trajetória intensa de atividade e criatividade do artista.

Guetta manteve um nível épico de qualidade nas lives durante a pandemia, sendo o anfitrião das series de lives “United at Home”. A série incluiu o inesquecível show de ano novo no Museu do Louvre, em Paris, e o evento beneficente da Unicef e da fabricante francesa de alimentos Restos du Coeur, e o show seguinte, no Burj Khalifa em Dubai, o que gerou uma arrecadação de US$2 milhões em doações ao longo de todos os streams do “United At Home”. Agora que os clubes e festivais finalmente reabriram, ele trouxe alegria aos fãs tocando em uma das suas primeiras gigs de volta em Las Vegas (“aquela noite certamente vai entrar para a história como um dos meus shows preferidos”, afirmou o artista), assim como o “EXIT”, na Sérvia, Creamfields e Isle Of Wight, no Reino Unido, e Untold, na Romênia e na França.

Nunca houve monotonia no front de produção para ele durante esse período de dificuldades, atingindo o terceiro lugar no Reino Unido com o sucesso “Heartbreak Anthem”, junto a Little Mix e Galantis, e outros arrasa-quarteirões como “If You Really Love Me”, “Bed”, com Joel Corry, “Remember”, com Becky Hill e “Hero”, com Afrojack, o colocando no novo lugar de artista mais ouvido no Spotify globalmente. Ele também lançou em 2021 o remix de seu clássico “Memories”, depois de inesperadamente ter se tornado um viral no Tik Tok e um retrabalho massivo  de “Love Tonight”, de Shouse. Seu projeto com foco underground junto a Morten, “Future Rave”, foi ficando cada vez mais forte. Seu EP “New Rave” causou um grande impacto com sua sonoridade feroz e descompromissada, trazendo muitos novos fãs, e ele celebrou os dez anos do fenômeno “Titanium”, sua colaboração com Sia, lançando novos remixes, incluindo a versão Future Rave. Ele também voltou ao seu descompromissado pseudônimo Jack Back em “I’ve Been Missing You”, com Ferreck Dawn e Guz.

logo do pop cyber

James Blunt lança “Unstoppable”

logo do pop cyber

D.Marco homenageia Daft Punk com seu novo single “Cyberlips”