Jade Baraldo é apontada como “promessa do pop latino-americano” por renomada revista argentina que sugere feat com Lali e Tini

Jade Baraldo

Em meio a divulgação do single em espanhol “Yo Quiero”, Jade Baraldo é apontada pela revista mais lida da Argentina como a promessa do pop latino. A cantora vem cumprindo uma extensa agenda de imprensa internacional e parece estar surpreendendo os estrangeiros com seu talento e personalidade única. Além de enaltecer a carreira de Jade, a revista Pronto também sugeriu um feat com as cantoras mais famosas do país: Lali e Tini.

O lançamento da faixa “Yo Quiero” em espanhol, foi despretensioso e os resultados positivos levaram Jade a se arriscar mais no mercado latino, já preparando novos projetos e materiais no idioma, que serão divulgados em breve.

Durante essa semana, Jade concederá entrevistas exclusivas para mais de 15 veículos de comunicação da Argentina, Colômbia, México, Equador, Nicaraguá e Repúbica Dominicana. No início do mês, ela falou com outros 10 jornalistas latinos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Hagaheli

Hagaheli lança seu álbum de estreia, ouça “Enthousiasmos”

DJ Laura Atalla

DJ Laura Atalla conta situações de assédio e pontua: “existem outros elogios que as DJS mulheres podem receber que não sejam de conotação sexual