Jackdi aposta em ‘pegada mainstream’ com single “Maçã

Música foi produzida por Caio Passos e chega acompanhada de videoclipe

Jackdi scaled scaled POP CYBER
Assessoria de Imprensa

Jackdi apresenta hoje, dia 17, o single “Maçã”, acompanhado de videoclipe assinado por Caio Passos. Terceiro single do ano, que chegou com “Carta X” e “Vira a Chave”, o artista vive um momento de experimentações em sua carreira, onde explora diversas abordagens sonoras dentro de suas produções.

Sobre a produção da faixa, o artista conta: “Fui até o produtor musical Caio Passos, nós não tínhamos nada planejado e queríamos fazer uma música voltada para o mainstream atual. Usamos como referência a música ‘Oi Como Cê Tá?’, do Vulgo FK, e a faixa ficou maravilhosa. Dentre o que fizemos, foi a faixa que mais acreditamos, e aproveitamos para gravar o videoclipe.” Com uma carreira recente, Jackdi acumula músicas que ultrapassam 500 mil streams nas plataformas digitais e ultrapassa 4.5 milhões de visualizações em suas produções audiovisuais no Youtube. Em seu histórico, “Mistério” e “Veneno” são as favoritas do público, que tem atingido todo o país com ouvintes em todos os cantos, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Em sua carreira, dedicado ao seu projeto musical, o artista teve passagens pelo reality show digital ‘Casa da Barra’, liderado por um dos mais relevantes do país, Carlinhos Maia, onde pôde promover seu trabalho e ganhar notoriedade nacional, com um público que segue o acompanhando pelas redes sociais. Após o reality, o artista também se apresentou no Festival Planeta Atlântida, conceituado na região sul do país. Para este ano, Jackdi segue com um cronograma de lançamentos planejados para fortalecer ainda mais sua fase de fãs e estar mais presente nos palcos por cidades que ainda não se apresentou.

fiduma e jeca release 1 scaled POP CYBER

Fiduma e Jeca e Fernando e Sorocaba em novo single “Cortando as BR”

he Script lanca 22Both Ways22 primeira amostra de novo album scaled POP CYBER

The Script lança “Both Ways”, primeira amostra de novo álbum