Já está disponível “Complete Love”, novo single do Simply Red

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single “Complete Love”, da banda Simply Red. A faixa faz parte do álbum “Blue Eyed Soul“, uma aula de dez faixas de soul, funky e baladas carregadas de emoção. O disco chega as plataformas de streaming no dia 8 de novembro.

Esse é o primeiro álbum de estúdio em quatro anos e o 12º na carreira do grupo. O novo trabalho já teve três faixas divulgadas, “Sweet Child”, “Thinking of You” e “BadBootz”.

Gravadas em Londres no British Grove Studios, todas as dez faixas foram escritas por Mick Hucknall, vocalista da banda, e produzidas pelo colaborador de longa data Andy Wright.

Gravado como ao vivo, com poucos overdubs, “Blue Eyed Soul” inspirou-se no funk e na alma dos clássicos como Isaac Hayes, Curtis Mayfield, James Brown, Bobby ‘Blue’ Bland e Tower of Power.

Atualmente Simply Red tem mais de um bilhão de acessos no YouTube e já vendeu mais de 60 milhões de álbuns desde a sua criação, há mais de trinta anos.

Nesta fase da minha carreira, eu poderia fazer um daqueles álbuns reflexivos sombrios que lembram minha vida e todo esse tipo de coisa que as pessoas tendem a fazer em uma certa idade“, admite Mick Hucknall. “Mas eu pensei nisso! Eu queria fazer algo enérgico. Eu quero me divertir e é exatamente isso que você obtém em ‘Blue Eyed Soul’“, finaliza.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

manana no hay classe

Sebastián Yatra lança novo single, “Mañana No Hay Clase (24/7)”

ALC5149

Cat Dealers lança remix de “Don’t Worry” pela Axtone Records