Cat Dealers lança remix de “Don’t Worry” pela Axtone Records

ALC5149 scaled
Foto: Alécio Cezar/Agência Bird

Cat Dealers lança hoje (25) uma nova faixa para fazer história em toda esfera eletrônica: o remix de “Don’t Worry” – Redfield [Axwell Cut], disponibilizado via Axtone Records. Com isso, Lugui e Pedrão tornam-se os primeiros brasileiros a assinar pelo exclusivo selo do artista sueco Axwell. Na track, o duo brasileiro imprimiu sua cara e optou por manter o loop vocal, presente na versão original da música.

Pedrão comenta o lançamento com a renomada label: “Recebemos um email da Axtone perguntando se a gente tinha alguma demo para mandar, porque estavam curtindo os nossos lançamentos. Nesse meio tempo, perguntaram o que achávamos de fazer um remix para o Axwell, e obviamente topamos. Ele não só é um dos caras mais respeitados na cena mundial, como é uma grande referência para a gente, acredito que para todo mundo, artistas e fãs. Esse remix veio para se juntar a um ano incrível de lançamentos, só no mês passado foram quatro! Gostamos muito do resultado e com certeza foi a realização de um sonho lançar uma música por uma gravadora tão seleta.”

No último sábado (19), a revista britânica DJ Mag revelou seu Top 100 completo deste ano. No ranking que elege anualmente os 100 melhores DJs do mundo através de votação popular, Cat Dealers foi eleito número #46, subindo duas posições em relação ao ano passado. É o terceiro ano consecutivo que o duo entra no Top 100 DJ Mag e sobe no ranking a cada indicação: 76° lugar em 2017, 48° lugar em 2018 e 46° lugar em 2019.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

csx45hp3yje

Já está disponível “Complete Love”, novo single do Simply Red

maria eficaz

Nova música de MARIA, “Eficaz”, exala sensualidade e atitude