Connect with us

Música

Ivo Meirelles faz primeiro show drive-in no Brasil nesta terça, dia 23

Published

on

2f4782b83e8dd1c20b2b926e04ad0e4c medium

Ivo Meirelles faz na próxima terça-feira (23), o primeiro show no formato drive-in no Brasil, com participações de grandes nomes da música como Arlindinho Neto, sua mãe, Nanãna da Mangueira e Lobão. O evento acontece na Arena Estaiada Drive-in, em São Paulo e será apresentado pelo sambista Thobias da Vai Vai, uma das referências de Ivo na carreira.  As vendas estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (19).

“Estou numa parceria com a Casa Beatz, que tem demonstrado muita qualidade nas lives que tem feito. Estivemos por diversas semanas discutindo sobre o lugar para este evento, mas eu queria algo que fosse inédito. Foi aí que um amigo me mandou umas fotos desse lugar e Fiquei doido! O calor humano faz falta, mas as lives se mostraram eficazes para diminuir a distância entre o público e os artistas. E como não sabemos quando estaremos liberados para trabalhar com público, essa será, por enquanto, a nova tendência do nosso seguimento”, explica Ivo.

Assim como o modelo utilizado pelos cinemas drive-in, as apresentações poderão ser ouvidas dentro dos veículos através de uma frequência específica de rádio FM. Os artistas farão seus shows no palco e terão sua imagem ampliada no painel ao fundo. Quem não puder comparecer ao local, poderá acompanhar o show através do canal do artista no Youtube a partir das 17h30 e às 18h30 no Music Box Brazil, canais 123 e 623 . da Net. O repertório do será marcado pela característica multifacetada de Ivo: “Vai ter pop, rock, axé, sertasamba (sertanejo com samba), funk, pagode, e muito samba”, garante o músico que explicou a escolha das participações de um momento tão especial quanto este:

“Nanãna é minha mãe e cantava no Bar Brahma comigo nas noites de sexta antes dessa pandemia. Faz 3 meses que não fazemos shows e ela é minha inspiração maior, então tem que cantar ao menos uma. O Arlindinho é um amigo querido, mas quero mesmo é homenagear o Arlindão, pai dele. Aí disse para ele: ‘Vou cantar Arlindo na live, hein’. E ele respondeu: ‘Sem mim’? Aí, já viu né (risos)”.

Sobre Lobão, o artista brinca: “Lobão é aquilo…Voltamos a nos falar depois de 15 anos. Fiz o convite e ele topou. Mas em se tratando do velho lobo, se ele não aparecer, ao menos um vídeo ele vai mandar e eu vou cantar algumas de nossas parcerias, para matar a saudade.” Ivo acredita que os shows no formato drive-in permanecerão ainda por um bom tempo como parte da rotina do segmento do entretenimento: “Nossa categoria será a última a ser autorizada a voltar aos trabalhos. A única alternativa que teremos, para fazer nosso meio girar, serão os shows drive-in”.

Apresentado pela Original, a Live do Ivo Meirelles conta com a produção da Casa Beatz e apoio da Contemporânea Instrumentos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement