Connect with us

Eventos

Ivete Sangalo, Daniela Mercury e mais agitam varandas de Salvador neste domingo

Avatar

Published

on

Ivete Sangalo Daniela Mercury e mais agitam varandas de Salvador neste domingo
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo abriu o festival de Carnaval surpresa de Devassa, o “Carnavaranda Tropical“, neste domingo (14), no bairro Horto Florestal, em Salvador, por volta das 15h30. A cantora ficou emocionada ao ver o público nas varandas e disse que está morrendo de saudades de estar com eles no Carnaval. “Essa ideia de Devassa foi uma grande ‘sacada’ pra fazer isso acontecer nesse período”, completou.

Banda Eva, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Larissa Luz, Olodum e Banda Didá também participaram desse line-up especial. Carlinhos Brown encerrou o circuito. A cada pocket show, a mensagem para o público curtir em casa foi reforçado no discurso dos artistas e também em faixas com #FicaEmCasa

Para acompanhar, o público assistiu aos shows pelo Instagram dos próprios artistas. A Devassa repostou em suas redes alguns dos momentos em @Devassa. Não houve transmissão com todos os artistas em um só canal, a ideia da marca era de que os shows fossem mesmo de surpresa, para que não incentivar nenhum tipo de aglomeração, considerando a importância de ficar em casa, reforçando o isolamento social.

Para Devassa, Tropical é a criatividade que reinventa e mantém o espírito do Carnaval. E o Carnaval está dentro de cada um dos brasileiros! Para agitar a festa dentro da casa dos consumidores e seguir incentivando o isolamento social, a marca reuniu 15 artistas de primeira grandeza do Axé que se apresentaram em pocket shows espalhados pelas varandas de Salvador.Unindo criatividade e alegria, Devassa fez questão de levar o melhor do entretenimento de maneira segura e muito respeitosa. Para animar ainda mais esse dia especial, drones levaram Devassa geladinha direto na varanda dos consumidores.

#CarnavarandaTropical #FiqueEmCasa #BebaComModeração

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement