Connect with us

Música

Eduardo Costa fala sobre Gusttavo Lima: “Roubou minha banda, nunca fui amigo dele”

Avatar

Published

on

gusttavo lima e eduardo costa
Foto: Divulgação

Eduardo Costa falou sobre a sua relação com Gusttavo Lima. Em entrevista ao canal “Alma Sertaneja”, o cantor disse que o colega de profissão já roubou a sua banda. “Pensa num homem put*. Rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. O problema não foi contratar a banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Eu estava tocando e depois de um tempo os músicos disseram ‘nós temos que ir‘”, lembrou durante a conversa com Dudu Purcena.

Na sequência, ele afirmou que o episódio foi superado. “Isso é normal. O Gusttavo é um grande cantor, ele canta muito bem. É um cara muito bom no que ele faz“, destacou.

Eu não estou afastado porque eu nunca tive amizade com ele. Conheço o Gusttavo Lima, vi ele algumas vezes, nunca fui amigo dele. Mas adoro ele“, afirmou ao detalhar a relação entre eles.

Já foi na minha casa, a gente já cantou junto. Eu vendi um avião para o Gusttavo Lima, comprei uma Ferrari dele. Nós não somos amigos, somos pessoas que se gostam, eu gosto dele e ele gosta de mim, mas não frequento a casa dele não“, concluiu.

Na última semana, Eduardo Costa usou as redes sociais para lamentar a morte de um dos membros de sua equipe técnica. “A sua falta será sentida em nossos corações”, disse o cantor em postagem.

Advertisement