Inspirados pelo som das bandas Paramore, Melim e Lagum, AREIA AV lança primeiro single profissional

Inspirados pelo som das bandas Paramore Melim e Lagum AREIA AV lança primeiro single profissional
(Foto: Merched Comunicação)

Quatro amigos talentosos, produtores musicais e focados em realizar o mesmo sonho: fazer música. Assim é a banda pop independente AREIA AV que lança nesta sexta-feira, 21, o single “Bye Bye”, que vem acompanhado de um videoclipe, disponível no canal oficial do grupo a partir das 11h.

“Nossa ideia inicial era ser uma produtora de audiovisual, por isso, o AV. Mas, no meio do caminho, viramos banda”, explica Verônica.

Formada por Juliana Zanotti (voz e violão), Marcelo Mantovani (voz, violão e guitarra), Verônica Del Frari (bateria) e Marina Kawabata (voz), em 2018, o grupo surgiu quando os três primeiros faziam faculdade de produção musical, em São Paulo. Marina chegou pouco depois e, desde então, juntos compõem, criam melodias, produzem e gravam seus próprios clipes.

Segundo Juliana, o som feito pela banda é “um resultado maluco de tudo o que a gente escuta e nos inspiramos em Paramore, Lagum e Melim”. Sobre o objetivo da banda, ela acrescenta: “a gente faz música para pessoas que já sonharam sozinhas dentro do próprio quarto como nós”.

Final da CONMEBOL Libertadores 2022 une Flamengo e Athletico PR em uma só canção

Final da CONMEBOL Libertadores 2022 une Flamengo e Athletico-PR em uma só canção

Renan Guerra lança primeiro EP autoral – Edredom

Renan Guerra lança primeiro EP autoral – “Edredom”