Inspirada em Beyoncé, Enme entrega videoclipe todo em neon para “Batidão”; assista

Enme Batidão Foto Por Italo Campos 9

Depois do sucesso de lançamento de “Killa” em uma ação surpresa, Enme está de volta com o videoclipe de “Batidão”, sua aposta para o Carnaval 2020. Com produção independente, o clipe foi dirigido por Jéssica Lauane que já trabalhou com Enme em “Killa” e “Sarrar“. No curta, Enme apostou pesado na pegada de diva internacional, trazendo referências dos videoclipes de Beyoncé, afinal a música traz a grande musa americana em sua letra forte e dançante.
A equipe de produção ficou por conta da ClockWork Filmes, responsável pelo premiado videoclipe “Killa” que foi destaque no Maranhão na Tela 2019.

Com grande repercussão nas plataformas digitais, “BATIDÃO“, que foi produzida por Noize Men da Bahia e Sandoval Filho (MA), ganhou um videoclipe cheio de referencias à Beyoncé. A proposta de fazer um videoclipe neon, dançante, colorido e enérgico para o carnaval foi um desafio para Neto Martins,  responsável pela produção de moda de todo o vídeo, que contou com o acervo da Loja Salsa e do Brexuria. Neto Martins já tem um longo portfólio de produções com Enme,desde a capa de “Pandú”, que foi publicada no site da Vogue Italia. 

A coreografia foi idealizada por Yuri Pinheiro, coreografo oficial da cantora. O videoclipe ainda traz referências a cultura Maranhense pra evidenciar o orgulho que Enme tem pelo seu próprio Estado.

O clipe de “BATIDÃO” teve patrocínios de marcas como a Natë Club, Sotaque Filmes, SobreOTatame.com, São e Sucos, Karolícias, a Artisan Hambúrgueria, RM – Iluminações, Loja Salsa, Brechó Brexúria, Marré Criações e Espaço Hair.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

LauanaPrado VitorAlmeida 4

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

EP1 Leo

“Ame Quem Te Ama” é o novo álbum de Léo Magalhães